Veeeeeeeeeeeem, pra ser feliz, pra ser feliz…

Tum, tum, passs!

Olá Terráquios sambandolistas!

confetes

 

Gente guerreira! Se você gosta de pular carnaval, provavelmente você não mirou o sudoeste do paraná, especificamente o calcanhar do Brasil.

Contudo se você aproveita essas datas para exercitar passeios e – compras – vir pra fronteira é uma excelente opção.

Ainda que aconteçam carnavais também no Paraguay e na Espanha, nenhum lojista ainda tá louco a ponto de fechar nessa semana abençoada pelos turistas.

Ainda que no dia mesmo do carnaval (28/02/2017) as lojas fechem um pouco mais cedo, sábado, segunda e terça você consegue comprar lindamente. Não, eu não vou indicar pra vocês irem a Ciudad Del Este no domingo porque é um dia de merda pra ir pra lá. Abre pouca coisa e, das poucas que abrem, muitas não prestam – é um dia propício pra enganar bobos.

Faz assim: Pega teu domingo e vai pra Argentina, na Itaipu ( eu sugiro a visita técnica que precisa ser agendada com antecedência no site), conheça as cataratas, se aventure no parque das aves, resumidamente : Se vire que vc não é quadrado.

Mas vamos falar dessa opção, né?

Um bom programa no Paraguay é curtir as lojas do microcentro e compras as boas muambinhas, mas também dar uma olhada para a outra face de uma cidade agitada.

A noite você pode comer no deslumbrante bistrô da SAX, visitar o Shopping Jesuítas – que tem artesanato, lojas de roupas, cinema e restaurantes incríveis (até T.G.I.Fridays).

Tem o Capitán Bar na área 4.

Também tem o Shopping Paris que tem um Museu 3D onde você terá a possibilidade de fazer uma foto meiga, pintosa  e micosa como essa:

museu 3d

E logo no andar de cima tem uma pista de patinação de gelo. Sim, é possível patinar no gelo em pleno carnaval e sem ir pra Aspen. Esses passeios acontecem até as 22h brasileiras.

masque-carnaval

Leia também...

Deixe um comentário