Unhas 2017 – Tendências do ano

As unhas já ganharam um espaço especial no mundo da beleza. Ela é o acessório que pode complementar o look e causar. As cores, texturas, formatos e acabamentos, podem mudar muito de um ano para o outro. Ou até de uma estação para a outra. As unhas 2017 já estão divando por ai!

Por isso estamos sempre de olho no que é “trend” em qualquer aspecto, seja moda, maquiagem, cabelo, acessórios e unhas também!!!

Já estamos no fim da temporada de verão. O calor, sol, cores vivas e alegres, agora dão espaço para o frio, neve (não no nosso caso rs) e cores escuras e mais “apagadinhas” digamos assim.

E para a moda em geral, dizem que a estação fria é a mais queridinha entre as mulheres devido a moda ficar mais elegante. É nessa época que vemos mais texturas, composições e estilos diferenciados.

Nas unhas, percebemos também essa diferença. Elas ganham mais atenção, destaque, complementam mais os looks. Nas unhas 2017, as cores que prometem bombar são principalmente as metalizadas. Assim como nos lábios o acabamento metalizado está super em alta nas unhas também. Esse acabamento metal ganhou nossos corações né?♥

Mas os tons cinza taupe, terrosos frios e “carne” também vão bombar e deixar as unhas chiques e delicadas!

Se você é adepta do “nail art” não se preocupe, pois nas unhas 2017, continua em alta, porém mais minimalista digamos assim! As unhas trabalhadas em uma composição mais discreta e delicada são chave para essa estação!

398862002ad6b8a4260e5d0f70ffa6f5-horz

A francesinha invertida ganhou muitas adeptas lá fora e promete causar esse ano aqui no Brasil também!

Perceberam pelas imagens que o comprimento está mais curtinho? Nas unhas 2017 a tendência é o tamanho médio. As unhas ultrapassam levemente a linha do dedo. E o formato da vez é o quadrado ou quadrado/arredondado, quando as pontinhas das laterais são levemente arredondadas.

E você já fez as unhas para o final de semana? Se ainda não, aproveite as dicas e inspirações de unhas 2017 e arrase nas “nails”!!!

Beijos e até semana que vem.

 

Leia também...

Deixe um comentário