Helloooo! Tudo bonzinho? Hoje quero falar de uma coisa que amo muito: UNHAS!!! Sério, se tem uma coisa que me acalma na vida, é fazer minhas garrinhas. Quem me conhece sabe que se eu estiver com as unhas curtas, alguma coisa tá errada hahahahaha

Por isso, hoje eu quis trazer esse assunto. Primeiro porque estamos na estação mais colorida (tá, a minha rinite não curte muito, mas paciência, né?). Segundo que fica tudo lindo! Sabemos que tem um verão na nossa primavera (Jesus, tenha piedade), se continuar esse calorão, nem sei o que esperar do verão. Logo eu, a Curitibana que AMA um friozimmm… :mrgreen:

Mas tuto pooon, não perderemos o foco e vamos sim, colorir ainda mais essa estação, pois as tendências para nossas unhas estão lindas demais!

Foto: Pinterest

 

Degradê no azul

Sério, eu tô muito apaixonada por essa tendência, cada unha com um tom de cor. Sou a louca do azul, e o que me deixa mais feliz é que temos uma infinidade em tons  de esmaltes nesta cor. Portanto, é só colocar criatividade e amor e usar e abusar de cada tom.

Mas vamos deixar bem claro, que você pode fazer o degradê em qualquer cor!

Foto: Pinterest

Se tua paixão é pelo nude…

Bom, caso você seja mais discreto, também não vai ficar de fora da nova onda para nossas unhas. Vale colocar um tom de nude em cada garrinha, vale glitter, vale pedraria, bem como tudo que te deixe confortável e seguro.

Foto: Pinterest

Penelópe charmosa nas unhas!

A cor rosa tem toooodo um charminho, né? Sou suspeita porque também amo muitão! Para essa cor na unha, eu prefiro os tons pastéis. Para ficar diferente eu passo base fosca, depois do esmalte estar quase seco. Adoro o efeito!

Foto: Pinterest

Vermelhão também pode

O nosso amado vermelho também vale, tanto para as unhas em degradê, como para francesinha! Aliás as francesinhas estarão com tudo em todas as cores, principalmente com um tom em cada dedinho. Vale arco-íris? Coooom certeza!

Foto: Pinterest

Ah, os tons pastéis!

Já que estamos falando de arco-íris, pega essa inspiração  de unhas, aí. Super romântica e fofinha! Esse trabalho é feito com uma esponja, aplica-se em uma metade da esponja o esmalte nude e na outra a cor desejada. Depois é só dar batidinhas nas unhas e refazer o processo até a marcação dos esmaltes sumirem. Do mesmo modo, tá liberado fazer essas unhas em degradê de uma cor só também.

O importante aqui é criar, se cuidar, ter seu momento, ainda mais se tu curte fazer as unhas. Aqui eu te mostro como cuido das minhas, para não quebrarem. Dá uma olhadinha e me conta se isso pode te ajudar, assim como me ajuda.

Beijão e fiquem com Deus,

Juju

 

Leia também...

Deixe um comentário