Trends para o Inverno 2017

Estamos na metade de Março e já passamos por todos os Fashion Weeks mais falados (lê-se NY, Milan, Paris, London). Eu – particularmente e obviamente – adoro essa época do ano. Tem muita coisa para se inspirar nos desfiles, nas revistas e nos blogs (oi?). Uma das coisas que eu mais gosto de conferir é o street style das semanas de moda. Afinal, esse é o momento que as fashionistas saem de casa com os “latest” do mundo da moda e a gente fica por dentro das trends. Eu reparei que várias “trends” eram recorrentes na semana de moda de Paris, Milan e NYC. Separei as tendências das ruas internacionais que achei o máximo e podemos adaptar ao nosso inverno que esta por vir.

Rosa e Vermelho

rosa e vermelho

Seja nos pequenos detalhes – como a calça da segunda foto – ou no look inteiro. Essas duas cores formam um casal lindo.

Florais

florais

Você disse florais? Florais no inverno? Sim. Fica lindo e elegante. Obrigada, De nada.

Pelinhos Coloridos

pelinhos coloridos

Essa tendência já vem de alguns invernos mas esse ano estava bem forte nos desfiles e nas ruas. é uma ótima opção para dar uma vida ao look.

Sobreposição com Moletom

moletom capuz

A sobreposição deixa qualquer look mais despojado. Essa sobreposição com moletom de capuz esta super em alta e fica super estiloso (além de confortável).

Animal Print

animal print

Uma das tendências que eu mais amo. Animal print veio para ficar e nós agradecemos. Detalhes mais sutis ou casacos todo de estampa animal – qualquer que seja sua preferência, use e abuse.

Jaquetas “Chunky”

chunky

Essas jaquetas além de lindas são mega quentinhas. Seja no estilo biker ou no estilo “puffer” foram estrelinhas nas ruas durante as semanas de moda.

Meia Arrastão

arrastao

A meia arrastão veio com tudo e em versão curtinha também. Uma maneira simples de deixar qualquer look super feminino e sexy.

Trends para manter: Xadrez, calça pantacour, metalizados e babados.

trends

Agora eu quero que o inverno chegue logo para começar a usar todos esses looks (Curitiba esta quase lá).

Leia também...

Deixe um comentário