Transformando a make do dia para noite

A maioria de nós já passou por aquele momento em que inesperadamente surge um compromisso noturno logo após o expediente e muitas vezes não há tempo de ir para casa tomar banho, arrumar os cabelos, fazer uma maquiagem, e temos que ir direto do trabalho mesmo. Então, porque não aproveitar a maquiagem que já está feita e transformar a make do dia para noite?

O vídeo de hoje então vai parecer uma continuação do meu primeiro vídeo onde digamos, vou transformar a make do dia para noite, seja para um happy hour com os amigos, um jantar de negócios, uma festinha do trabalho, enfim para não aparecer com a mesma cara do dia inteiro, dar uma levantada na “face” hahahaha  😆 e deixar todo mundo achando que você teve tempo de ir se arrumar  :mrgreen: E também dou dicas para não errar no esfumado e o que levar na necessaire para essas eventuais ocasiões.

Levem em conta que eu ainda estou me entendendo com a arte de fazer vídeos rssss a iluminação ainda não está das melhores e os ruídos externos estão presentes.

Se vocês gostaram do vídeo não deixem de comentar e dar um “joinha” para ajudar na divulgação.

Beijos beijos e até a próxima matéria  😉

 

Leia também...

Deixe um comentário