Tikidum, tikidum, tsú, tsá!

Lelo Azuos

Parece poema japonês meu excelentíssimo extraordinário leitor, mas é só uma onomatopéia daquele samba que eu jamais compus ou musicalisei.

A conversa é a seguinte: Está chegando a hora de você arrancar as penas da ex do teu boy pra fazer aquele adereço festivo para você sambar na cara das inimigas todas.

No caso dos leitor homi, se beber não dirija! E também presta um pouco de atenção antes de beijar. Veja se ela quer mesmo e se é uma mina que você queira beijar também. #RespeitaAsMina.

Para quem é do mundo do descanso ou da viagem para espairecer e aproveitar um centro de compras essa coluna vai entrar gostoso (ui!) na sua agenda.

Foz do iguaçu é um destino excelente para dar uma fugida das grandes festividades carnavalescas. Há muitos e muitos anos o clube que oferecia um carnaval fechou e basicamente restou o tradicional carnaval de rua que é popular e familiar ao mesmo tempo.  Ele acontece na Rua Marechal Deodoro

Ainda que na terça-feira de carnaval (05/03/2019) as lojas fechem um pouco mais cedo, sábado, segunda e terça você consegue comprar lindamente.

E eu mudei de ideia! Ano passado eu disse para vocês não irem para o Paraguay no domingo mas esse ano eu entendo as coisas de uma forma um pouco diferente. Atualmente já abrem mais lojas, mas atenção, muitas não prestam – então é válido pesquisar as lojas antes pois domingos são dias propícios pra enganar compristas.

Ainda acredito que o que eu programei pra vocês ano passado seja a melhor opção: Pega teu domingo e vai pra Argentina, na Itaipu ( eu sugiro a visita técnica que precisa ser agendada com antecedência no site), conheça as cataratas, se aventure no parque das aves:

Mas vamos falar tambéns dos outros dias, não é?

Um bom programa no Paraguay é curtir as lojas do microcentro e compras as boas muambinhas, mas também dar uma olhada para a outra face de uma cidade agitada.

A noite você pode comer no deslumbrante bistrô da SAX, ou visitar o Shopping Jesuítas – que tem artesanato, lojas de roupas, cinema e restaurantes incríveis (até T.G.I.Fridays).

Tem o Capitán Bar na área 4.

Lembrando sempre que no Shopping Paris tem um Museu 3D para fotos muito loucas e uma pista de patinação de gelo divertidíssima. E recentemente abriu por lá também um daycare, que é uma babá pra quem vai com criança e que desovar os pequenos um tempo e seguir com as compras sem tantas preocupações.

E nada de preparar sereshumaninhos sem programação. Se vocês engravidarem no carnaval esses bacuri vão nascer no calorzão de dezembro e não vão nunca ter uma festa de aniversário na escola.

Então, façamos cálculos!

#bença!

Leia também...

Deixe um comentário