Tá na hora, tá na hora! Relógios!

Existe uma legião de admiradores de relógios. Colecionadores, curiosos, moderninhos e fashionistas são algumas das “tribos” que movimentam essa indústria que me agrada muito, apesar de eu ter apenas dois itens e usar apenas em produções para compor os lukinhu du dia.

Vou aproveitar a coluna do Paraguai hoje para trazer aqui uma indicação de loja tradicionalíssima, totalmente confiável, que está no mercado faz muitas décadas e que tem uma diversidade de marcas e modelos espetacular. A Casa Antônio.

Me empolguei para falar desse assunto, pois é o tipo de produto que vale muito a pena comprar fora do país e também é algo que podemos oferecer como presente para todo tipo de pessoa (as atrasadas principalmente) e isso contempla as pessoas difíceis de presentear como as muito ricas e as muito chatas, HAHAHA

Vou falar de alguns relógios que eles publicaram que eu achei muito legais, aproveitando e mostrando a gama de marcas e um centésimo dos diferentes estilos que encontramos por lá.

Vamos começar com um Michael Kors coringa, em aço, discreto e elegante:

Inshalá, né gentEEEeee? O próximo que eu gostei é um pouco mais robusto, um Invicta dourado com linhas limpas e sofisticadas:

Na sequência trombei em um Armani Exchange em aço dourado, com detalhes em prata e preto farão sucesso em um pulso de um homem moderno e seguro de si.

Um dos meus relógios é da Guess e eu não poderia deixar a marca de fora pois são muitos anos de relacionamento amoroso. Optei por uma versão mais diária, com pulseira em silicone preto e caixa em prata, analógico e super atual.

Rosé gold está aí com força total e se você é do mundo fashion, pode se jogar numa peça desse tom. Apaixonei nesse Hilfiger com detalhes em cristais e pulseira no tom da moda.

Selecionar as peças foi um sacrifício, pois são muitas variedades de relógios com características e detalhes especiais.

A Casa Antônio fica na Galeria Jebai, tem acesso direto pela rua, de frente para a Cell Shop e ao lado da Atacado Games, com esses pontos de referência é impossível não encontrá-los. O horário de atendimento é das 7h às 16h no horário Brasileiro – porém esse horário pode mudar a partir de fevereiro ou março de 2020 quando o Paraguay sair do horário de verão, então verifique no site deles se algo mudou e aproveite para falar com eles por diversas formas descritas lá.

Leia também...

Deixe um comentário