‘Street art’: das ruas pra sua casa!

Quem acompanhou essa semana o insta do nosso escritório @quintaldeformas, viu que um de nossos projetos teve a participação de um super profissional do graffiti @pedrornunes – e por ser uma arte vista com pouca frequência em ambientes internos, resolvemos trazer algumas inspirações e maneiras de levar a arte de rua pra dentro da sua casa.

Mas o que é street art?

Intervenção urbana artística com diversos temas atrelados em geral à problemas sociais, protestos, política e religião. Representa o encontro da vida com a arte, pois é um reflexo direto do que acontece à sua volta. Quando o graffiti surgiu, foi como uma forma de apropriação do local.. por ex: trens eram grafitados porque passavam pela cidade inteira, ou seja, o artista tinha uma visibilidade grande. A essência da letra do grafitti era basicamente essa – a partir do momento que uma parede era grafitada, ela passava a ter “um dono”.

Aí você pode estar se perguntando o por quê de inserir uma arte que é de rua na sua casa! E então te perguntamos: por quê não? Nossa casa sempre será a extensão do que somos, e a arte de rua é uma maneira muito autêntica de personalizar sua essência na sua decoração. Inspire-se!

E agora, para refletir..

Bom fim de semana pessoal!

Muita luz!

Leia também...

Deixe um comentário