QUINTAL DE FORMAS NA EXPOREVESTIR 2018!

Aconteceu em março na cidade de São Paulo, a maior feira de acabamentos para construção civil da América Latina, e claaaro que estaríamos lá para conferir as novidades. A Exporevestir é uma feira anual que conta com mais de duzentos expositores, tendo como público-alvo profissionais de arquitetura, design de interiores, revendas e construtoras. Hoje é considerada uma das mais importantes feiras do setor no mundo!

Nos preparamos para visitar a feira inteira e não deixar escapar nada, buuuut, aqueles corredores não tinham fim! O mapa tá aí só pra vocês terem uma idéia da maratona que foi! kkkk Considerando que era muita coisa, separamos para vocês só as novidades que mais gostamos..

PASSEIO: a empresa Passeio Revestimentos e Sensações junto com a Gauss, fazem parte do Grupo Passeio, e são especializadas em revestimentos cimentícios. Nós, que adoramos um cimento, nos encantamos com os lançamentos. Os produtos oferecem alta resistência e durabilidade, não sofrem queima em sua fabricação, são prontos para uso e de fácil assentamento.

DECA: pra quem não sabe, a Deca é uma marca que faz parte da empresa Duratex e é responsável pela fabricação de louças e metais sanitários. Instigando a criatividade e para a noooossa alegriiiia um dos seus lançamentos foram as cubas coloridas! Coloridas (mas sem perder o glamour), elegantes e modernas, foram feitas em quatro cores – navy blue, kalle green, vanilla e pink millennial.

CEUSA: sempre mexendo com nossos corações!! O padrão Vista Urbana (revestimento ao fundo da primeira foto) chegou chegando e certamente merece destaque! O Remo que a gente ama e já usou em projeto no ano passado também estava presente! Dentre muitas tendências, apostaram em revestimentos cerâmicos em ambientes inusitados, como quartos e salas.
PORTINARI: uma das marcas mais fortes em revestimentos cerâmicos, trouxe várias tendências e conceitos, inclusive peças em grandes formatos que facilitam a instalação disfarçando emendas e proporcionando uniformidade aos ambientes. A coleção Carmem que recebeu duas premiações Best in Show pela Anfacer, sendo considerada o melhor produto da feira, embarca para Milão para o lançamento oficial no Salão do Móvel. Outros dois lançamentos que foram destaques da marca:  as coleções Bailarinas de Portinari que aproxima ainda mais a arte do design, e Távola, escolhido como o melhor revestimento para fachada da Expo Revestir.
FORMIGRES: ahhh fala sériooo! Esses revestimentos foram feitos para o Quintal! kkkkkk Cactos, muitos cactos e plantas inseridas nas peças tornam os revestimentos mais descontraídos e lindos de morrer! Somos suspeitas masss, esse stand nos arrancou suspiros hehe
ROCA: tornando-se mais comum no setor, as coleções assinadas por artistas renomados estão com tudo. A marca nos trouxe bastante glamour com sua linha Armani Roca, onde as peças elegantes e de desenhos suaves misturam muito brilho e sofisticação.
LURCA: uma marca que traz azulejos decorados também chamou nossa atenção. Desenhos geométricos simples, mas que permitem formar painéis lindos e delicados, inspirados nas tradicionais azulejarias brasileiras.
CASTELATTO: rusticidade inserida nos produtos – outra tendência forte para os revestimentos. Peças como as da linha Shou Sugi Ban, imitam a queima das camadas superficiais da madeira (técnica japonesa utilizada para protegê-la). Já a linha Oxyden imita o aspecto de ferrugem no metal oxidado pelo tempo.
Pra finalizar, mais alguns dos nossos registros feitos por lá.

 

Um beijo e até a próxima!

Leia também...

Deixe um comentário