GenteEEEE estou atrasado nível: O post era para ontem.

Cêis tão boas e bons? Todo mundo vendo uma luz no fim do túnel com a chegada de 2021?

Aqui a gente vai na fé! Afinal, temos que acreditar que logo tudo vai entrando nos trilhos.

E hoje eu quero falar para vocês sobre lembrancinhas e presentes para casa.

Às vezes precisamos presentear alguém que temos um contato mais profissional, ou então uma pessoa que “tem tudo” e as famosas pessoas que não dão dicas do que querem.

Por favor pessoas, façam como eu, tenham uma pasta pública no Pinterest para que seus amigos tenham um norte na hora de escolher um mimo. Garanto que é melhor do que ficar trocando itens.

Aliás, vocês já seguem o Arquitetando Estilos no Pinterest? É maravilhoso, corre lá.

Mas agora vamos para as sugestões que achamos elegantes e tem de várias faixas de preço.

Velas aromáticas

Na dúvida, opte por uma de cheiro suave, mas se você convive com a pessoa, pelo estilo de perfume já é possível saber o que agradará. Cheirinhos mais naturais tipo “mata verde” também costumam fazer sucesso. Nas mais variadas faixas de preço um excelente produto nos investimentos intermediários são as velas da Avatim. Inclusive tem uma série que é feita com uma cera especial natural que pode ser usada para massagem.

Muranos

Ok, existem os Muranos de verdade, produzidos por vidro soprado de altíssima qualidade e somente oriundos da cidade de  Murano, na Itália. E temos também muitas peças lindíssimas feitas no Brasil, com valores menores e que podem ser presentes chiquérrimos. Minha sugestão é escolher a cor favorita da pessoa que irá receber e focar nas peças pequenas, vasinhos ou mini cestos que podem decorar mesas de centro, escritório, estantes, mesas de cabeceira, lavabos, closets… eles são super versáteis. Uma das marcas queridinhas no Brasil são os Cristais São Marcos.

Tecnologia

Essas são fáceis, porém difíceis de presentear, pois elas tem quase tudo que é lançado, e estamos focando em opções de várias faixas de preço. De menor para maios valor, segura essas dicas: Lâmpadas RGB inteligentes, assistentes inteligentes como a Alexa, barras de som para home theatre.

Canto do café/chá

Se a pessoa ama café ou chás, super elegante oferecer os acessórios. Podem ser canecas, colheres diferenciadas, cafés em grãos ou capsulas especiais. Blends de chás, bandejas, caixinhas organizadoras… é um mundo vasto e completo. Não esqueça dos moedores, balanças, prensas francesas ou infusores.

Canto do Bar

Adentrando a área do João e da Keli, desculpa gente só vou arrumar um negocinho aqui, podemos também aproveitar o apreço das pessoas por bebidas e oferecer itens para esse espaço da casa. Dosadores, copos diferenciados, bandejas, facas de frutas, formas de gelo especiais são incríveis para quem gosta de bebidas variadas. Para a turma do vinho, champanheiras, decanters, abridores, taças, termômetros, aeradores… Não esqueçam de porta copos, guardanapos de tecido que valem para todos os tipos de bebida.

 

Espero que mesmo atrasado tenhamos oxigenado as ideias um pouquinho.

Que o natal seja de menos ter e mais ser.

Que no ano novo venha com grandes oportunidades para todos nós.

Um abraço sem aglomeração,

Nest Arquitetura e Interiores.

Leia também...

Deixe um comentário