Paraguais e os bons drinks.

Paraguai é um ótimo destino para buscar uns goró. E é tudo que a gente precisa encontrar por esses dias graças a chegada desse frio – que eu odeio – e o mês de junho.

Esse clima nos habilita para fazer festas juninas e aquecer a corpulência com bebidas alcoólicas. É quase uma nova redenção após já termos o aval de fazer tudo que queremos naquela festa para fazer loucuras em fevereiro, também conhecida como Carnaval.

O destino de compras mais queridinho do Paraguai é Ciudad Del Este. Mas temos que lembrar que Salto Del Guairá e Ponta Porã são também excelentes opções para compras e uma das dicas que eu vou deixar aqui está presente nas três cidades. Então pega seu copo preferido e #Vemkotio!

Grandes lojas consagradas oferecem setor de bebidas com as mais diversas opções.

Vinhos, espumantes e champagnes são ofertados com valores até 50% mais baixos que os praticados no Brésil. Sempre que a Keli Bergamo vem pra fronteira a gente faz tour pelas adegas dos países vizinhos.

Vodcas, cervejas,  licores, gin – o queridinho da vez – são itens que se enfileiram lindamente nas prateleiras das lojas do Paraguai sem nenhum pudor. Então hoje eu vou mostrar 3 lojas que tem diversos setores, e dentre eles, oferecem biritinhas para prepararmos nossos bons drink:

Shopping China

Localizado no terceiro andar do Shopping Paris em Ciudad Del Este, e em endereços próprios em Saldo Del Guairá e Ponta Porã, a loja oferece cosméticos, eletrônicos, vestuário, utilidade domésticas, guloseimas e decoração além do setor de bebidas.

Macedônia

Desde 1988 em Ciudad Del Este, eles oferecem bebidas, relógios, óculos, brinquedos, perfumaria e maquiagem em trê lojas: A Matriz, do lado esquerdo na rua marginal a avenida principal de acesso ao Paraguai e outras duas lojas, uma na Galeria Jebai e outra no Shopping Del Este.  Mas preste atenção, porque essa é uma das lojas que ficaram tão famosas que surgem umas falsificadas com nome e cores parecidas.

La Petisquera

Mais uma loja tradicionalíssima, a  La Petisquera está em Ciudad Del Este desde 1970, oferece óculos, bebidas, artigos esportivos, patins, roupas, malas e mochilas, tabacaria perfumes…

São três endereços, dois na marginal a esquerda de quem chega no Paraguai, e um no Shopping Del Este.

Algo que vale bastante a pena avisar vocês gentEEE, é que essas três lojas abrem lindamente aos domingos As duas do Shopping Del Este ficam abertas até meio dia, e o Shopping Paris fica até as 17h brasileira.

Algumas lojas entram na brincadeira brasileira e criam promoções e decorações juninas para agradar os brasileiros, com um pouco de sorte você até bebe um quentão!

#Bença!

Leia também...

Deixe um comentário