Para Inspirar – Rabo de Cavalo

Fiquei na dúvida sobre o que escrever para vocês hoje, estou com tantos assuntos em mente. E pesando nisso nós da equipe #ArquitetandoEstilos decidimos fazer posts semanais da categoria BEAUTY, ebaaaaaaaaaaaaaaaa. Assim, podemos abranger mais assuntos relacionados a beleza além da maquiagem, como cabelo, unhas, dicas de cuidados com a pele e cabelo dentre outras. Como existem inúmeras maneiras de usar o Rabo de Cavalo, achei que iam gostar desse assunto. Então hoje, vim aqui deixar para vocês inspirações de como usar e arrasar com esse penteado.

Quem nunca usou rabo de cavalo na vida?

Difícil quem nunca aderiu ao penteado mais fácil e versátil do mundo né. Eu sou aquela que usa rabo dia sim dia não rsssss… é muito prático e na minha opinião fica bem para todo mundo, não importa se seu cabelo é longo, médio, semi curto, escuro ou claro, liso ou cacheado, ele sempre cai bem. E combina com qualquer ocasião do dia a dia à uma noiva. Como pode né? Vem comigo conferir!!!

O CLÁSSICO

Esse é aquele que você faz quando acorda atrasada para o trabalho e não lavou o cabelo rs, sem muitos detalhes, liso só puxado para cima ou baixo mesmo. Simples, rápido e despojado!!!

pagepage1

Moderninhos

Parece difícil, mas é muito fácil. Entendeu né? Hehehehehe os moderninhos são mais despretenciosos, menos arrumadinhos, com fios soltos, raiz com volume, o meu preferido com certeza. Para criar esse look basta desfiar a raiz com um pente, dar uma leve penteada com os dedos e prender com o elástico, se preferir soltar uns fios na frente, fica lindo e está pronto!

5555 4556

Romântico

E porque não um rabo de cavalo romântico? Adicione um acessório como uma tiara, uma fita ou um laço. Fica feminino e delicado.

74

Rabo de Cavalo Baixo

É o mais prático deles, fica elegante e de quebra, para quem quer disfarçar as orelhas (geralmente o rabo de cabalo alto incomoda quem não gosta de mostra-las) ele resolve super bem.

54 89

Lateral

É uma maneira despojada de fazer um rabo, fica Cool e diferente. Aposta certa!!!

4444444

Trançado ou com trança

Uma maneira de inovar o simples rabo de cavalo e deixar ele com cara de festa é trança-lo no comprimento ou adicionar a trança na cabeça. Nessa maneira, exige um pouco mais de prática e tempo mas o resultado fica lindo.

88888 page2

Cabelos Cacheados

Rabo de cavalo em cabelo cacheado deixa o rosto em evidência dando mais destaque, fica lindo ever!!!

page3

Noivas

Simmmmmm, um penteado simples como esse é usado por noivas também. As que não querem um preso total, mas também não querem o cabelo solto incomodando a noite inteira, apostam em um estilo delicado e chique, dando volume ao rabo e acrescentando um acessório com brilho!!!

lll

Viu como existem muitas maneiras diferentes de usar o rabo de cavalo? Qual seu estilo preferido? Não esqueça de deixar sua opinião ok?

Sobre o que vocês gostariam que fosse o próximo post?

Beijos e até semana que vem.

Leia também...

Deixe um comentário