Oscars 2017 Looks HOT e Looks NOT

O que dizer desse Oscar 2017? Muito. Muito mesmo. Teve protesto. Teve piadas. Teve doces caindo do céu (sonho!). Teve Viola Davis ganhando Oscar SIM (YES!). Teve Viola Davis fazendo todo mundo chorar. Teve Twiiter pro Donal Trump (Eu ri). Teve turistas (Sim). Por fim, teve a maior gafe da história do Oscar. Sim, estou falando da troca de envelopes (Eu ri mais uma vez). E, lógico, teve looks maravilhosos e é sobre isso que nós vamos falar agora.

Eu escolhi alguns dos meus favoritos e dos que eu achei bem fraquinho. Esse ano teve muito veludo (super trend), manga longa, e muito glamour.

Emma Watson

Emma Stone. Givenchy Haute Couture - foto: vogue online

Vencedora do Oscar de melhor atriz pela sua atuação em La La Land , Emma Stone como sempre arrasou no tapete vermelho com esse maravilhoso vestido Givenchy Haute Couture. Esse vestido levou 1700hrs para fazer. Não é para os fracos.

Brie Larson

Brie Larson Oscar de la Renta

Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2016, Brie estava super clássica com este vestido maravilhoso do Oscar de La Renta. Não tem como errar com Oscar de la Renta no tapete vermelho, mas minha única crítica é que eu achei esse vestido muito maduro para ela. Parece até que ela esta meio desconfortável.

Pryanka Chopra

Screen Shot 2017-02-28 at 7.54.37 PM

A Pryanka é linda, maravilhosa e não tem como ela ficar feia mas…..esse vestido não me convenceu. Sério, parece que ela pegou o azulejo da cozinha e fez um vestido meio nas pressas. Achei o decote super estranho e não valorizou o corpo dela. Ela também parece não estar muito confortável. Miga, a gente te entende.

Hailee Steinfeld

Screen Shot 2017-02-28 at 10.01.07 PM

Hailee usou transparência, flores, calda, e muita atitude. AMEY. Vestido Ralph and Russo super Oscar Tapete Vermelho e um look super jovem como a própria Hailee.

Emma Roberts

Screen Shot 2017-02-28 at 9.52.08 PM

Emma chegou foi de Vintage Armani Privè e eu aprovo. Eu sou uma “sucker” para tudo que é vintage. Achei esse look mega delicado e levemente sexy sem forçar. O batom vermelho completou tudo.

Felicity Jones

Felicity Jones. Dior

Felicity Jones em Christian Dior. Achei bem ok. Sem muitos comentários.

Taraji Henson

Taraji P. Henson. Custom Alberta Ferretti

Alguém me segura. Esse vestido. Esse cabelo. Essa mulher. Um dos meus looks favoritos desse ano. Vestido Albert Ferretti de veludo azul e perfeito. Taraji está dominando esse look (palmas!).

Jessica Biel

Jessica Biel. Kaufmanfranco

Jessica foi vestida de estatueta do Oscar…e eu amei. Vestido Kaufmanfranco com colar “statement” da Tiffany’s. Causou.

Ruth Negga

ruth-negga.valentino

Vestdida com Valentino, Ruth foi a dama de vermelho e eu curti.

Viola Davis

viola davis - armani

Viola Davis foi um dos grandes destaques da noite. Ganhou Oscar. Teve o discurso mais emocionante da noite. Lacrou o vestido. Winner!

Naomie Harris

naomie Harris. CK. Raf simons

Naomie vestindo Calvin Klein estava linda. Impossível ela não ficar linda. O vestido é lindo, adoro o clássico Calvin Klein sempre super sleek e minimalista, porém … achei muito simples para a ocasião. Seria perfeito para o After- Party.

Janelle Monae

janelle monáe. Elie Saab

Janelle foi a surpresa da noite. Esse vestido Elie Saab é uma obra de arte. O rosto dela angelical e esse colar cheio de atitude. Esse look merece um Oscar.

Octavia Spencer

octavia spencer

Esse vestido Marchesa é lindo e realçou ainda mais toda a beleza da Octavia. Achei a cor linda e perfeita para o tom de pele dela. Octavia arrasou.

Dakota Johnson

dakota johnson vintage Gucci

Dakota foi a controvérsia da noite. Muita gente amou. Muita gente odiou. Eu adorei esse look Gucci vintage. Achei que o colar deu um ar mais moderno.

Scarlett Johansson

scarlett Johansson

Scarlett Johansson vestindo Alaïa. Não. Não gostei da estampa, do volume, do cinto. A única coisa que eu gostei desse vestido é a Scarlett Johansson que é maravilhosa de qualquer jeito.

Leslie Mann

Leslie Mann ZacPosen

A única desculpa para usar esse vestido seria se tratando de uma festa da Disney. Esse Zac Posen é mega volumoso, com laço, amarelo. Não. Por outro lado, ela parece bem feliz com esse look e isso que importa.

Ryan Gosling

gettyimages_645679928_jpg_7075_north_660x_white

Ryan Gosling já é um charme normalmente, agora colocar um terno e ele fica ainda mais charmoso. Essa camisa com babados também foi meio polêmica mas eu ADOREI.

Pharrell Williams

pharrell

Confesso que não sou muito fã desse monte de colares com o terninho, mas é bem o estilo dele. Pharrell é famoso por seus looks irreverentes e os acessórios tornam esse terninho Chanel bem mais despojado. Eu gostei? Não. Isso importa? Também não. O Pharrel está curtindo e a gente apoia.

Mahershala Ali

ma

Terno preto + Camisa preta + estatueta do Oscar + Mahershala Ali = Perfeição. Homens, anotem. Não precisa muito para ficar elegante e sexy. Vestindo Ermenegildo Zena Couture.

Riz Ahmed

riz

Outro terno Ermenegildo Zena Couture, mas dessa vez não colou. O corte está perfeito para o corpo de Riz Ahmed mas achei essa cor muito teatral. Parece que ele está numa peça de teatro. Na dúvida, use preto.

 

Leia também...

Deixe um comentário