NYFW Outono/Inverno 2016-2017 – O melhor das passarelas até agora

New York Fashion Week chegou! E isso significa novos looks de Outono/Inverno para nos inspirarmos e também a reunião de todos os queridinhos e queridinhas da moda. O NYFW começou semana passada e entre vários looks com estampas, brilho, seda, e veludo eu consegui (depois de muito esforço) selecionar os meus favoritos.
Várias tendências continuam em alta como o estilo anos 70, estampas, transparências, jaquetas bikers e cós alto.

Na abertura do NYFW  destacaram-se Desigual, Nicole Miller , Concept Korea, Yigal Azrouel, Katie Ermilio, CG by Chris Gelinas,Altuzarra, Alexander Wang e Derek Lam.

Desigual

Desigual sempre com looks bem jovens e coloridos que são a cara da marca. Saias de cós alto, couro e camurça tudo lembrando o estilo dos anos 70 e 60. Adoro essa mistura de estampas e tecidos diferente.

desigual combine

Nicole Miller

Sempre com looks femininos conseguindo ser sexy mas com sutilidade. Muitas estampas florais, renda e transparência. Impossível não se apaixonar por tudo que ela apresentou na passarela.

Nicole Miller 1-side

Concept Korea

Concept Korea é um projeto global para divulgar e dar suporte à designers da Coréia. Este ano o projeto foi representato por dois duas coleções: Yohanix e Jarret. O primeiro teve looks mais estruturais, abusou das cores clássicas do inverno como preto, marrom e cinza além de acessórios como tocas, óculos escuro (no estilo John Lennon) e boinas. Já o edsfila da Jarret foi uma mistura de looks com toque masculinos e cores mais vivas como o vermelho e azul.

korea 1-side

Yigal Azrouel

Eu sou um pouco suspeita para falar de Yigal Azrousel pois eu sempre perdia pelo menos uns 15min do meu dia olhando para a vitrine deles toda vez que passava em frente à loja na Madison Avenue em NY. Esse ano o designer apresentou peças maravilhosas com muita textura e tecidos leves com toques medievais (corpete e muitos “lace-ups”). Um contraste perfeito.

yigal 1-side

Alexander Wang

Depois de deixar Balenciaga, Alexander Wang está totalmente dedicado na sua própria marca e isso é visível nesse desfle. No maior estilo punk rock e modelitos que – com certeza – a Rihanna já está encomendando os seus, Wang como sempre deixou todo mundo ligado na passarela. Entre folhinhas de maconha, coturnos e vestidinhos estilo Chanel, o designer não decepcionou.

man-repeller-alexander-wang-fw16-WAN0077-side

Altuzarra

Altuzarra fez aquela mistura clássica de esporte chique que migra para looks bem femininos e coloridos. Deu certo e o mundo amou (como sempre).

man-repeller-altuzarra-fw16-ALT0661-side

Katie Ermilio

O desfile da Katie Ermilio é um sonho. Um sonho com muitos casacos luxuosos, vestidos lindos e cabelo perfeito. O quadro perfeito daquela mulher elegante que faz compras na Champs-Élysées em Paris.

Katie-Ermilio-FW-2016-Man-Repeller-THIRD-side

CG

Quando eu crescer eu quero todas as roupas do desfile da CG. Além de ser elegante, a mulher que veste CG também é super bem sucedida, independente e também faz compras na Champs-Élysées em Paris.

Chris-Gelinas-FW-2016-Man-Repeller-13-side

Derek Lam

Saque aquela mulher elegante, bem sucedida que faz compras na Champs-Élysées em Paris? Então, quando ela quer ousar um pouco e usar algo com mais atitude e brilho ela usa Derek Lam. Foi difícil escolher apenas quatro fotos, mas fiz o melhor que pude.

derek lam 5-side

O que aprendemos até agora? Aprendemos que você não precisa se preocupar em gastar muito dinheiro com roupas novas pois várias tendências do inverno passado continuam valendo. Pode usar aquela blusa de lã de gola alta, sua saia maxi cós alto e a jaqueta de couro. Adicionando alguns ítens novos e temos um guarda roupa novo digno de passarela. Stay tunned que semana que vem tem mais.

Leia também...

Deixe um comentário