NYFW 2016: O melhor dos queridinhos e veteranos do mundo fashion

O NYFW acabou mas aqui no AE está apenas começando. Semana passada a nós falamos um pouco do destaque de alguns desfiles e hoje vamos falar dos últimos dias de NYFW com destaque nos queridinhos e veteranos: Coach, Tory Burch, Michael Kors, Ralph Lauren, Calvin Klein, e Oscar de La Renta.

Vamos começar pelos queridinhos do estilo “preppy”: Tory Burch e Coach. A mais caçula desse grupo – Tory Burch – teve seu desfile marcado por color-blocks com muita classe. Casacos bem coloridos, camisas abotoadas até o pescoço, saias e vestidos altura “mid” (metade da canela), são looks versáteis e prontos da passarela para o seu guarda-roupa.

A Coach também teve uma grande mistura de cores mas o que mais me chamou a atenção (como todos os desfiles de outono inverno da Coach) foram os casacos. A Coach sabe fazer casacos estilosos e que com certeza vão te manter quentinha e confortável. Além dos casacos MARAVILHOSOS, também destacam-se as botinhas, vestidinhos e saias. Agora chega de conversa e vejam meus looks favoritos.

Tory Burch  

Tory FW2016

Coach

coach 4-side

Agora vamos falar das marcas queridinhas das massas: Michael, Kors, Calvin Klein e Ralph Lauren. Não precisa ser super entendido de moda para reconhecer a logo de qualquer dessas marcas e não é uma surpresa o porquê. Essas marcas conseguem manter um estilo e ao mesmo tempo sempre impressionar com suas coleções.

Penas, flores, detalhes em pele, casacos florais  e dourado. Tudo isso numa perfeita execução foi o desfile da Michael Kors. Calça flair com penas? Eu quero. Casaco com detalhes em flores e calça crop? Eu quero. Casaco dourado? Eu quero. Casaco de pele branco, e saia com aplicaçao prateada no maior look “Frozen”? Eu quero. Eu quero tudo.

O desfile da Calvin Klein não deixou a desejar para quem ama o estilo clean da marca (Oi?). CK impressionou mantendo esse estilo minimalista mas com um twist ( hellooo couro, preto e cortes sensuais).

Eu também quero todas as roupas do desfile da Ralph Lauren. Quero colocar tudo numa mala e viajar para a minha casa de campo (na Inglaterra), cuidar dos meus cavalos lindos e ter jantares glaourosos a noite usando aqueles vestilos lindos e aquela saia dourada MARA (um dia terei uma casa de campo com cavalos lindos – na Inglaterra).

Michael Kors

mk1-side

Calvin Klein 

ck 1-side

Ralph Lauren

ralph lauren 1-side

“Save the best for last” é o que eles dizem nos Estados Unidos e por isso eu guardei o desfile do Oscar de la Renta por últmo. Não é a toa que o Oscar de la Renta virou uma lenda, pois ele entendia o corpo feminino como ninguém. Nas mãos de Peter Copping, a coleção foi encantadora com looks bem femininos e dignos de realeza.

Oscar de la Renta

oscar 4-side

Mais um NYFW com muitos desfiles lindos e looks para inspirar todos os dias.

Leia também...

Deixe um comentário