Olá minhas queridas e queridos!

Outono chegou com tudo em NYC e já está na hora de renovar o guarda-roupa de inverno. Para a alegria da galera do Hemisfério Norte a queridinha H&M fez uma parceria com a chiquérrima Balmain e nesta última terça-feira foi a festa de inauguração. Preparem os coraçõezinhos. Foi tudo um show de glamour!

O evento aconteceu em Wall Street – NYC e teve  várias celebridades presentes além de modelos maravilhosas na passarela (como a nossa brazuca Alessandra Ambrósio). Também teve show surpresa de nada mais nada menos do que meus amados BACKSTREET BOYS (eu ainda sou fã).

Na passarela a coleção não desapontou: muito brilho, casaquinhos lindos, vestidos body-con e o estilo “Parisian Party Girl” que é a marca registrada da Balmain. Os preço variam entre $17.99 até $549.00 (sim, DÓLARES e estará disponível online e em lojas H&M selecionadas à partir do dia 05/11.

Para quem estiver nos Estados Unidos nessa data eu recomenda dar uma conferida. Oportunidade únida para os amantes da moda e da Balmain (assim como eu). Esta coleção é a mistura perfeita de glamour e sexy na medida certa e apesar dos preços serem ainda carinhos é muito mais em conta do que comprar na Balmain Paris.

Agora vamos ao que interessa, separei alguns modelos favoritos para vocês darem uma olhada. A coleção completa pode ser vista no site fashionista.com (com preços).

Vestidos

balmain_vestidosvestidos2

 

Jaquetas e Casacos

casacos casaco3

Tops

top1 tops2

Sapatos e Acessórios

sapatos349-sidebolsa299-side

Esta não é a primeira vez que a H&M faz colaboração com grandes nomes, a loja faz esse tipo de collab uma vez ao ano com designers diferentes. Ano passada a collab com Alexander Wang chegou a travar o site da loja.

O que vocês acharam?

Ahh, antes que eu esqueça. Aqui vai uma fotinho do evento de terça a noite para quem ainda é ou já foi uma backstreet girl.

Backstreet Boys

Backstreet Boys

 

Leia também...

Deixe um comentário