Nem só de rosa e azul se faz o quarto de um bebê…

Pensei em vários assuntos pro post dessa semana, mas queria agradar, em especial, as mamães e futuras mamães que acompanham o Site AE. A espera de um bebê desperta muitos projetos, sonhos e planos na cabecinha dos pais (ainda não sou mãe mas convivo com várias gestantes diariamente, sei o quanto pensar em tuuuudo muitas vezes pode tornar-se exaustivo e o quanto a ansiedade incomoda até os pequenos nascerem).

01

Pois então.. entre tooodos esses projetos, o quartinho acaba sendo uma das primeiras preocupações. Há quem já tenha um ambiente pensado para isso, quem tenha necessidade de reformas e quem precise dividir o quarto dos irmãos mais velhos com o bebê. Independente do caso, o quartinho acaba sendo tão importante e tão carregado de amor nos pequenos detalhes que eu achei que super valia a pena rechear o post de hoje com idéias legais para inspirar as mamães.

010101

 

Quando o mundo fica mais cor-de-rosa, não tem jeito.. é delicadeza que não tem fim! Difícil é escolher entre tantos mimos e idéias. Lembrando que, a funcionalidade do ambiente deve estar nas suas prioridades, antes de qualquer excesso de fofura. Depois que os babys nascem duas mãos tornam-se pouco pra tudo que uma mãe precisa fazer dentro do quarto. Outro cuidado que se deve ter, é com a escolha das cores. Como o próprio título do post já diz, vááárias combinações podem ser feitas para o quarto das meninas, sem que o rosa seja a cor predominante. Tons de cinza e bege podem ficar lindos com cores mais vibrantes. Basta usar da sua criatividade e bom gosto..

0202020

030303030

0040444040440

0033030303030303003
Se o universo for azuuul, não facilita em nada hehehe os meninos também já nascem cheios de estilo e a personalidade deve sim fazer parte da decoração do quarto. Além do azul, muito se utiliza do marrom e tons de bege. Eu particularmente, gosto muito.. combinações com xadrez, listras e mobiliário de madeira são as minhas favoritas.

2006

2005

2004

2003

Finn Room

O legal na hora de pensar no quarto do bebê, é levar em consideração que eles crescem muiiiito rápido e que você pode sim, adaptar tudo conforme seu crescimento. Dependendo das escolhas que fizer, os pequenos podem curtir o quarto por muito tempo! Seguem agora, algumas idéias para crianças um pouquinho maiores.. para que as mamães já pensem em uma maneira de unir os  cuidados dos primeiros meses, com a diversão dos primeiros anos!

300 3003 3002 3001


O que eu posso desejar agora, é que o tempo planejando o quarto do seu bebê seja tão prazeroso quanto todos os outros que vocês passarão juntos.. criatividade, amor e alegria com certeza farão toda a diferença no resultado final! Feliz dia das mães, super beijo!!

6c15e4854df4fde4ae1a4df2123d9d58

Leia também...

Deixe um comentário