O Paraguai deixou de ser sinônimo de compras de itens falsificados e de produtos ruins. Para quem vive na fronteira, ou pra quem lê o meu blog Paraguai Pink é facin achar os locais onde pode se comprar tranquilamente.
Já mostrei aqui na coluna do AE No Paraguai muitos macetes de compra, de formas de pagamento e iniciei agora uma série de indicação de locais. Mês passado foi o maravilloso Shopping Paris.
Hoje eu quero falar de algo que no Brasil é bem delicado, mas que no Paraguai tem facilidades: As marcas de luxo.
Historicamente temos a Monalisa, um grande shopping que é na verdade uma das maiores importadoras da América Latina que traz e distribui Marcas renomadas como: Amouage, Apple, Bentley, Baccarat, Burberry, Bvulgari, Cartier, Carter´s, Chanel, Chopard Cuisinart, Dior, Davidoff, Elie Saab, Ermenegildo Zegna, Fendi, Givenchy, Godiva, Gucci, Havana, Hermés, JBL, Jimmy Choo, Kenzo, L´Occitane, La Prairie, Lalique, Le Creuset, MAC, Michael Kors, Missoni, Mont Blanc, Moschino, Prada, Pupa, Roberto Cavalli, Sisley, Swarovski, Taittinger,TAG Heuer, Tom FordVersace, Yves Saint Laurent… E não, eu não nominei nem metade do que tem lá.
Na Monalisa você encontra desde cosméticos, perfumaria, vestuário, presentes phynos e uma adega de deixar qualquer pessoa atordoada de tantas opções. Só para que você tenha ideia da dimensão do “universo Monalisa” a Casa Monalisa foi inaugurada em 1972, e desde sempre trabalhou com produtos de luxo, arte e itens sofisticados.
E também temos a SAX. Um outro reduto de luxo com artigos de vestuário, acessórios, itens de decoração e principalmente óculos e relógios. Eles iniciaram o caminho deles oferecendo óculos de marca, em 1982. Hoje são 12 andares de lojas e facilidades disponíveis. Algumas marcas que você encontra na SAX são: Boggi, Céline, David Meister, Giorgio Armani, Guess, Salvatore Ferragamo, Ferrari, La Sposa, Lacoste, Valentino, Hugo Boss, Oakley, Ralph Lauren, Ray Ban… Sim, tem muito mais coisa ainda.
Um dos itens que são muito procurados são os vestidos de noiva (tem um andar inteiro dedicado as moça de branco) E também os ternos. Um leitor conversou comigo via e-mail e acabou vindo buscar o terno do casamento dele aqui, tinha terno Armani a partir de 900 dólares, o que comparado com Terra Brasilis é uma pechincha.
Semana passada algumas bolsas estavam em promoção. Imagine comprar uma Céline com 60% de desconto? Minha sorte que eu nasci BENINO. Porque senão eu estaria endividado andando por aí com a bolsa da carinha mais simpática do mundo:
Muito fofa, né não?
#Bença!