Miracle Oil Essential – Dicas da Kah

Quem não gosta de uma dica BOA daquelas, né? E no Dicas da Kah de hoje, vim falar sobre o Miracle Oil Essential da Talita Bariquello. Um óleo “mágico” que pode ser usado de diversas maneiras.

Comprei o meu há um tempinho já (sim eu comprei, logo, não é publicidade!). Nesse tempo testei de várias formas para poder dar um feedback bacana para vocês. O meu caiu o lacinho da embalagem  🙁  e eu perdi, por isso não tem nas fotos, ok?

Informações sobre o Miracle Oil Essential:

Ajuda a não craquelar a base, efeito prolongado na maquiagem e hidratação maior a pele! O Miracle Oil Essential é uma combinação de óleos extraídos de plantas selecionadas naturais, é perfeitamente compatível a derme. Enriquecido com propriedades naturais derivadas de plantas, o produto nutre e suaviza a pele deixando-a hidratada e luminosa. O resultado é um apele mais lisa, mais viçosa, com redução dos poros e hidratação intensa.

  • Modo de usar (maquiagem): Com a pele limpa, aplique o óleo puro ou combine com hidratante ou base de sua preferência:

Pele seca: Uma gota na pele e duas na base*

Pele oleosa: Apenas duas gotas na base*

* Em uma quantidade de base de uma moeda de 1 real. Em seguida espalhe suavemente sobre a pele.

Modo de usar (tratamento): Para melhores resultados recomenda-se a aplicação diariamente de 4 gotas do óleo sobre a pele limpa no período noturno.

Sabe quando fazemos a pele fica com um aspecto seco, craquelando, marcando as linhas de expressão? Esse produto é justamente para que isso não ocorra.

Muitas pessoas me perguntam o que fazer para que a pele fique lisinha, com acabamento natural. E depois que comecei a usar esse produto posso afirmar que ele fez toda a diferença no acabamento final. Não adianta, para que a pele dure por horas é preciso selar bem também. E usando base, corretivo e o pó em uma quantidade “significativa” a pele perde o viço natural. Aquela luminosidade some, e o Miracle Oil Essential justamente devolveu esse “Glow” bonito da pele sabe.

Testei com várias bases de marcas diferentes. Desde as mais sequinhas e até com BBcream. Não achei que com bases mais luminosas aumentou a oleosidade, pelo contrário, ajudou na durabilidade também. Realmente está fazendo tanta diferença no acabamento da pele que não consigo mais não usar esse produto!

Eu volto a dizer que não é publicidade, não ganhei o produto e nada para falar sobre ele. É minha opinião real mesmo, testei e gostei de verdade. E, amiga que é amiga sempre compartilha boas dicas, né?

Testei o Miracle Oil Essential em várias clientes com peles secas, mistas e oleosas. E mesmo na pele oleosa, observei uma maior durabilidade da pele. O que muda é a quantidade de produto utilizada mesmo, como está explicado acima.

Outros produtos com a mesma função:

Existem vários produtos com essa mesma finalidade. Já devem ter ouvido falar dos famosos “Farsáli”, do Lágrima de Unicórnio e Magia de Unicórnio.

São óleos de hidratação também. O Farsáli (nunca testei) é um produto importado que custa em torno de R$200,00, enquanto o Miracle Oil Essential custa R$90,00 e é um produto nacional. O Lágrima de Unicórnio já usei bastante também, mas existem uns poréns nele (assunto para outro texto).

Resumindo: pensando em custo benefício, com certeza o Miracle Oil Essential vale muito a pena comparado com outros produtos similares!

Miracle Oil Essential como diluidor:

Além de devolver o viço da pele, melhorar a durabilidade e deixar o aspecto mais lisinho e sem marcas, ele tem função emoliente, ou seja, substitui um diluidor ajudando a deixar produtos cremosos mais fáceis de aplicar. Por exemplo, uso o corretivo da Kryolan e amo a cobertura dele, mas quem usa sabe que ele fica bem ressecado, o que faz com que acumule nas linhas e, aplicando 1 gotinha do óleo no corretivo, a consistência fica maravilhosa e não interfere na cobertura. Eu amei muito ele na função diluidor ♥

Porém, ele é indicado para produtos de pele. No caso não seria muito interessante diluir um delineador em gel com ele, ok?

Cheiro e apresentação:

Quanto ao cheiro (sei que muita gente tem problemas com odores fortes), como ele é extraído de plantas, tem um cheirinho que lembra eucalipto, um cheiro de mato, sabe? O que na minha opinião não é ruim, pelo contrário, é bem gostoso. E não é um cheiro super forte.

A apresentação dele é bem bonita e prática. A embalagem é toda feita com material lavável e nós maquiadores sabemos o quanto isso é bacana, pois sujamos muito as embalagens das maquiagens rsssss. Ele é em conta gotas o que facilita muito a dosagem. O Miracle Oil Essential vem em um frasco de 20ml, o que dura muito, pois usamos apenas de 2 a 4 gotas por pele.

Bom é isso minha gente. Espero que tenham gostado da dica da vez!

Se já usou ou está usando de formas diferentes o Miracel Oil Essential, me digam aqui nos comentários. Compartilhem aqui a opinião de vocês!

Beijos beijos!!!

Leia também...

Deixe um comentário