Miami – Toronto – Problemas na imigração?

Oi gente!

Hoje o post vai ser sobre a minha volta dessa viagem aqui, que fiz para Curaçao. Pensei nesse post porque a volta foi por Miami e bom, lá é o paraíso das compras né? Hehe E muitas vezes isso pode gerar algum problema na hora da passagem na imigração, vamos lá…

Bom, voltando de Curaçao eu precisei ficar 12 horas em Miami, porém com o atraso em Curaçao, eu acabei ficando menos tempo em Miami.

Como eu imaginei que 12 horas seria tempo demais para ficar andando, eu peguei o hotel dentro mesmo do aeroporto, o Mia Hotel. Ainda bem que pensei nisso, pois eu estava bem cansada depois de um dia cheio de problemas nos aeroportos hehe

Cheguei em Miami e precisei correr para pegar alguns restaurantes abertos ainda, pois bem… Desci em Miami, peguei a minha mala, fiz Check-In no hotel, troquei de roupa e fui para South Beach. Gente, foi amor á primeira vista! Haha Sabe uma cidade que exala boa vibração? Foi Miami para mim! Haha Pedi pro taxista me deixar na esquina da rua e de lá fui andando. Achei um restaurante super graça, sentei, pedi uma taça de coquetel e uma massa e fiquei apreciando o lugar, simplesmente… Adorei! Na volta passei em uma loja de souvenires (tem várias!) comprei algumas coisinhas e voltei para o hotel, já que não tinha muito tempo para descansar, pois meu voo saía as 6:45 da manhã L haha Algumas fotos dessa noite que apesar de rápida, gerou uma grande vontade de vim conhecer esse lugar!

Collage_Fotor

Collage_Fotor1

Collage_Fotor2

 Collage_Fotor3

Enfim, voltei para o hotel e descansei. E novamente, foi a melhor coisa que eu fiz, consegui descansar, relaxar e não precisei acordar tão cedo por já estar dentro do aeroporto e lá vamos nós, Canadá novamente.

Chegando aqui eu nunca tinha recebido uma pergunta dos oficiais na imigração, vindo de Miami foi a primeira vez que o oficial me fez pergunta sobre a minha estadia aqui. Me perguntou onde eu morava, o que eu fazia, se trabalhava e se eu ainda estava estudando, respondi a todas elas. Quando achei que estava tudo bem, ele perguntou sobre o meu visto que está riscado, lembram dessa história? Só clicar aqui. Respondi e ele achou graça, ainda bem né? Haha Mas vi algumas pessoas sendo dirigidas ás salinhas para um entrevista e coisas do tipo, mas de resto foi tudo tranquilo.

E novamente, Canadá me recebeu de braços abertos!

XoXo,

Lola.

Leia também...

Deixe um comentário