Maquiagem Rosa – Tendência e Dicas

Vocês já devem ter visto nas redes sociais como a maquiagem rosa está em alta, não é mesmo? Várias blogueiras famosas e maquiadores das estrelas estão usando muito os tons de rosa na maquiagem!

Engana-se quem acha que a maquiagem rosa é para “Barbies”. O tom rosa, deixou de ser fofo e passou a ser sexy na medida!!!

O rosa trás mais feminilidade para a mulher. Eu particularmente estou amando usar tons de rosa, não só na boca, mas principalmente nos olhos. Uma sombra rosa bem esfumada no tom certo para sua cor de pele, confere aquele “ar” misterioso e ao mesmo tempo delicado! E conforme o tom de rosa e as combinações de cores escolhidas, pode ser usado tanto de dia como a noite.

Trouxe inspirações de diferentes tons rosados e combinações para mostrar como o rosa pode ser versátil na maquiagem!

A textura da sombra (métalica, glossy, matte ou cintilante) pode mudar completamente o estilo da maquiagem. Não existem regras (sempre digo isso), mas para uso diurno opte por sombras matte ou cintilantes. Se for usar de dia mas em um evento que peça um pouco mais de produção (como casamentos), a sombra com efeito glossy é uma ótima pedida e está super em alta!

Deixe as sombras metálicas e o glitter para usar a noite! E aposte na combinação do rosa com roxo (púrpura), ou preto. Sombra dourada também confere uma super produção para quem quer arrasar na make!

A maquiagem monocromática continua super em alta nesse verão 2018! Combinar tons de rosa na boca, blush e olhos confere um look super “cool” e atual! Para eventos diurnos aposte em uma maquiagem rosa monocromática em tons de rosa bebê e rosê. É uma super tendência desse verão!

Uma dica para arrasar na maquiagem rosa é usar muitooooo iluminador junto! Além da produção ficar ainda mais linda, o efeito do rosa com o iluminado é muito “glam”.

E você, gostou dessa “trend”? Pode apostar que é “tiro” certo!!!

Beijos beijos!!!

Leia também...

Deixe um comentário