HOU HOU HOU!!! :
E o NATAL está chegando, amorassssss… ai que delícia, eu amo muito esse clima de final de ano, É TUDO DE BOM, NÉ?! Quando chega dezembro só me vem na cabeça muitas luzes de pisca pisca, casas enfeitadas, pinheiros decorados, panetone/chocotone hummmmmm, amigos secretos, família unida na casa da vovó, férias… ai tanta coisa boa e gostosa! O Natal é mágico!!!
É difícil quem não comemora de alguma forma essa data tão especial!!! E assim como a roupa perfeita deve ser escolhida, a make também não pode ficar de fora, afinal, é ela quem arremata o look! E é por isso que hoje decidi trazer para vocês, diferentes inspirações de maquiagem de natal, para todos os estilos e ambientes que você for comemorar o feriado.
Na minha opinião, a maquiagem de natal curinga é o clássico BATOM VERMELHO. Dependendo o seu estilo e o lugar onde vai ser a festa de natal, você pode compor o restante da maquiagem com o batom vermelho para combinar com o look e com o ambiente.
Minha sugestão é:
- Se vai comemorar o Natal em uma festa grande, badalada, com muita gente, bebida e glamour? Então aposte no combo glam, GOLDEN EYES AND RED LIPS!!! Arrase no olhão dourado com glitter ou sombra metálica, esfumado no canto externo, cílios postiços poderosos, contorno marcado com muita iluminação e sem esquecer do vermelhão na boca, eu indico optar por um vermelho mais fechado para fechar a dupla.
- Mas se a sua comemoração for mais intima, com poucas pessoas, apenas amigos e familiares, mas você não quer deixar de usar o batom vermelho, opte por olhos menos marcados. Um delineado bem feitinho, traço fino, sem puxar muito o gatinho, pele leve com iluminado saudável, talvez se assim desejar, um cílios postiços menor, com mais volume do que tamanho, ou então um smoke eyes delicado apenas com tons de marrom e um delineado esfumadinho também fica sútil e lindo, o tom do vermelho vai do gosto de cada um, depende o que você acha que fica melhor na sua cor de pele, pois, os olhos já estão bem discretos.
- Se você está de férias na praia, prepare a pele com bbcream e muito iluminador, uma sombra iluminadora, que fica linda se puxar para o dourado e opte pelo batom vermelho em um tom mais vivo, como os vermelhos alaranjados. Essa make vai ficar perfeita com looks fresquinhos e com a pele bronzeada.
Claro que nem só de batom vermelho vive o Natal né 😛 Eu particularmente acho lindo maquiagens com olhos esfumados em tons de verde escuro e também é super natalino!
Essas são as minhas inspirações de maquiagem de natal. Mas é claro que você deve usar a make que quiser e que te faça se sentir linda ok?
Espero que tenham gostado e se inspirado!!!
Beijos beijos 😀