Aproveitando a véspera do dia das mães, meu post de hoje vai especialmente para as gravidíssimas… Isso mesmo, hoje vamos de dicas e looks para grávidas.

No momento devo conhecer umas 345627 grávidas, só no Time AE tem 3 ♥ então, pensando nisso, me empolguei 😀

Eu particularmente acho que toda mulher grávida fica linda, ainda mais quando valoriza suas formas usando a roupa certa… Aí você se pergunta:

Existe certo e errado na gravidez?

e eu digo que DEPENDE! Sim, depende.

Como sempre digo por aqui, não existe certo e errado e sim, o que te deixa mais ou menos confortável. Mas, se você quer dicas para se sentir melhor nesse momento de mudanças corporais, aí sim te digo, há algumas coisas que podem ajudar.

O primeiro ponto a se pensar é que vocês gravidinhas, estão em um momento lindo e de várias mudanças que imagino, muitas vezes não serem fáceis, ainda mais quando se trata de guarda-roupas, afinal, nem sempre se consegue adaptar o que se tem até o fim da gravidez, certo?

Então vamos com as dicas e inspirações LINDAS de looks para grávidas…

Suuuper abuse dos vestidos, você pode usá-los com cardigans, casacos, meias, leggings, sapatilhas, tênis e o que mais sua imaginação e bom senso mandarem… Depois da gravidez você ainda vai poder usar a maioria deles com cintos que marcam a cintura.

Sempre que puder, marque a cintura com um cinto. Olha só como mostra bem a barriga mostrando que você tá grávida e não gordinha, como muitas tem receio.

Acrescente uma terceira peça. Além de te deixar quentinha, vai alongar a silhueta e chamar a atenção pro centro do corpo, ou seja, pro barrigon 😀

Gosta de jeans? Não precisa se livrar deles, afinal, você pode comprar modelos especiais para grávidas que vem com elástico no lugar do cós ou usar um extensor…

Depois de ter a calça jeans ideal, dá pra compor looks bem lindos.

Quer mais inspirações? Pode se inspirar nos looks de algumas famosas também…

Chrissy Teigen

Meghan Markle

Kate Middleton

Jessica Alba

Ahhhh tem alguma festa pra ir e quer ir ainda mais deslumbrante? Espia as inspirações abaixo!

E aí, alguma mamãe por aqui? Gostaram das dicas e inspirações?

Nota de rodapé da Fran:

Em alguns momentos você vai se estranhar ao olhar no espelho e isso é compreensível, porém é muito importante que você lembre a todo momento que esse momento é único e especial. Por mais que você já tenha passado por isso, cada gravidez é única. Mantenha a autoestima, cuide-se, vista-se como achar melhor, mais bonito e confortável pra você. Aproveite esse momento lindo e seja feliz.

Super beijo, Fran.

Leia também...

Deixe um comentário