Já se pegou pensando em looks para festa infantil?

Aproveitando essa semana das crianças, hoje trago algumas dicas e inspirações para você que vai participar de uma festa infantil, seja como mãe ou convidada… Afinal, mesmo não sendo mãe, sei que acompanhar o ritmo das crianças não é tarefa fácil, sobretudo quando o dia é todo delas.

Portanto, escolher uma roupa ideal para essas ocasiões facilita muito na tarefa do corre-corre destas festas.

A regra número um quando se pensa no assunto é lembrar que a festa, por mais “pomposa” que seja, é da criança e seus coleguinhas, com presença de outros pais, avós tios etc… portanto, investir em transparências, roupas muito curtas e muito sexys não caem bem de forma alguma.

Não precisa deixar seu jeito sexy e sensual de lado e sim, ter equilíbrio!

Conforto e elegância são ótimos aliados neste tipo de festa! Combinar looks confortáveis como jeans + camisa de seda são uma ótima pedida.

Por mais lindo que seja, tente evitar o salto, principalmente o fino, afinal, isto pode atrapalhar e muito na correria atrás da criançada!

Sapatilhas de bico fino, saltos grossos, anabelas, oxfords e tênis (nova onda do momento) são excelentes opções.

 Evite muitos acessórios, pois podem machucar caso precise pegar crianças no colo.

♦ Outra coisa que pode ser evitada são tecidos muito pesados e quentes (caso a festa seja no verão) e peças de roupas que dificultem seus movimentos…

♦ Maquiagem suave, pele caprichada, cabelo bem arrumado… Se quiser, use batons coloridos, eles darão um toque sutil ao seu look básico. Tranças, coques altos, cabelos presos de lado…

Vamos nos inspirar?

002 003004005 looks para festa infantillooks para festa infantil

Viu só como não é difícil? Tudo vai do seu estilo, é claro, mas é engano também achar que só porque o aniversário é infantil que devemos esquecer a vaidade de lado… Dá pra ficar confortável e linda, sempre! É só escolher os acessórios certos.

Caso você não tenha filhos e seja convidada, não esqueça das dicas também, ok?! Estar adequada é sempre melhor, não é mesmo?

Leia também...

Deixe um comentário