Looks all black

Francielle Vitorino

Há quem diga que o preto é a cor do luto, há quem diga que não é cor e sim ausência de cor, há quem diga que é neutra, eu digo que amo e ponto. HAHA

Acho elegante, acho lindo, acho moderno, mas não há como negar que nem sempre é a cor mais indicada, exemplo disso é quando se vai a ocasiões felizes ou até mesmo quando estamos muito cansadas e com muita olheira, pois o preto pode carregar mais o olhar, mas, na grande maioria das vezes, ele funciona perfeitamente bem sim, é só se jogar.

Como posso montar looks estilosos “all black”?

A primeira coisa que é muito legal saber é que o preto não emagrece!! O que dá essa sensação visual é a modelagem, tecido, caimento da roupa. Não esqueçam do truque do peso visual, ok?

⇒ Montar looks “all black” não tem muito segredo. O que se deve ter em mente é que a principal jogada é escolher peças com bons tecidos e modelagem que caia perfeitamente bem em você. Pronto, até aqui não tem erro.

Para sair do óbvio, uma boa estratégia é inserir elementos “tendência” em seus looks, ou seja, inserir peças e acessórios que estão em alta..

Gosta do simples? Ele também funciona super e maravilhosamente bem e tem para todos os estilos 

Para as elegantes…

Modernas…

Para as básicas…

Criativas…

Clássicas…

Sexy…

Românticas

⇒ A ideia do look all black é vestir a cor da cabeça aos pés, mas caso você queira um pouquinho mais de “luz”, aposte em sapatos coloridos ou carregue a mão nos acessórios! Seja ele dourado, prateado, bolsas coloridas, faixa no cabelo.

⇒ Abuse dos batons fortes e coloridos. Por si só eles já são ideais para dar um up em qualquer visual o deixando mais alegre e estiloso, no caso do look all black, up total.

Como bem sabemos, a cor preta absorve calor e, por isso, um look todo preto é mais confortável no inverno. Percebe-se pela quantidade de inspirações para essa estação, né?

Bom, espero que tenham gostado das inspirações! Ahhh e já falei que amo look todo preto? HAHA

Beijos a todos, até a próxima!

Francielle Vitorino.

Leia também...

Deixe um comentário