Já pode começar a procurar um moletom (ou dois)!

Eu sei que ainda está quente para pensar em moletom, mas acho justo a gente falar desse cara tão querido. Ele sempre foi meu companheiro daqueles dias friozinhos e típicos de Curitiba (e NYC também), dos dias chuvosos, e finais de semana que a gente só quer colocar nosso querido moletom e ficar bem comfortável e quentinha. Pois é, esse nosso companheiro esportivo das horas de pura tranquilidade e comforto subiu na vida e ganhou mais espaço no mundo fashion.

Créditos para celebridades como Rihanna, Drake, Beyonce, Jamie King, Taylor Swift, Jessica Alba e outras. O famoso moletom agora aparece nas passarelas, no tapete vermelho, e ganha modernidade e – acredite – elegância no uso do dia a dia. Essa peça tão versátil e despojada agora está “dressed-up” e crescidinha. Eu adoro usar peças masculinas e mais soltinhas com acessórios femininos e acho o moletom perfeito para esse tipo de look. E a melhor parte disso é que ele não custa tão caro assim – lógico que também exitem moletons de $800.00 (hello Vetements) mas geralmente com R$ 50.00 a gente consegue comprar um (YES), mas eu tenho certeza que você já tem um no guarda-roupa.

Agora vamos para a parte divertida: fotos de inspiração. Combinado com calça jeans, saias, salto estileto, colares de statement e mais acessórios elegantes. Pode tirar o moletom do armário e usar nas baladinhas de final de semana. Se você não tiver um em casa (como assim?) dá uma olhada no guarda-roupa do seu pai, irmão, namorado, marido, amigo…enfim…tenho certeza vai encontrar o nosso queridinho dos dias chuvosos.

Agora vamos aguardar o tão esperado outono (cade?) e arrasar com muito estilo e sem perder o conforto.

moletom1

moletom 2

moletom 3

Leia também...

Deixe um comentário