INSPIRE-SE: TENDÊNCIA DARK HAIR

Oi Oi!!!

Olha, algo que eu achei que não ia acontecer tão cedo, era os cabelos pretos (escuros) voltarem a dar o ar da graça. Essa tendência voltou prometendo esse ano e muitas famosas brasileiras e de fora, já aderiram ao “new hair” da moda com muito glamour.

O cabelo escuro é mais fácil de manter no geral, pois, não resseca tão fácil como os cabelos loiros, que geralmente são descoloridos e também não amarelam, claro que se você tiver o cabelo claro e pintar de escuro ele vai ter o probleminha de desbotar mais rápido, mas fora isso, ele requer menos disponibilidade de tempo que os fios loiros, que geralmente exigem mais cuidados em salões.

No geral ele é mais prático, digamos assim. Porém, é muito importante seguir algumas dicas:

♦ Os cabelos escuros desbotam com o tempo e perdem o brilho e a vitalidade, por isso, é importante também hidratá-los para que eles estejam sempre com a aparência saudável.

♦ Evitar altas temperaturas também é um ponto importante para diminuir a opacidade nos fios.

♦ Mantê-los sempre limpos é primordial, cabelos escuros tendem a aparentar mais a oleosidade. E ao contrário do que se pensa, podemos e devemos lavar os cabelos todos os dias, principalmente os escuros.

♦ Os tons em alta agora são os mais quentes!

nicole-scherzinger-cosmopolitan-uk-september-horzyaya-hair-e1347929275780-horzebc7d8e7cbc6ea1a920143e670dcfaf0-horz

 

Famosas como Adriana Lima, Paola Oliveira, Katy Perry, Kim Kardashian, Cléo Pires já estão desfilando seus “dark hair” poderosos!!!

Adriana-Lima-Hairstyles-2015-3-horz alx_entretenimento-festa-50-anos-globo-20150423-013_original-horz323315-400x600-1-horz509951055SH099_GQ_Men_Of_Th

A eterna musa dos cabelos pretos Cher, sempre diva (L) (L) (L)

cher-2013-650-430-horz

Antes de sair passando tinta preta no cabelo, LEMBRE-SE! Depois que passamos a tinta escura no cabelo é mais difícil para descolorir os fios. Procure sempre um profissional de sua confiança, ele te indicará a melhor tonalidade para seu tom de pele e para a imagem que você deseja passar também. Sim a cor do seu cabelo, o corte e a textura podem dizer muito sobre você! E ninguém quer passar a imagem errada não é mesmo?

Quem aí já está pensando na próxima visita ao cabeleireiro?

Espero que tenham se inspirado meninas 🙂

Beijos e até semana que vem.

Leia também...

Deixe um comentário