Você também troca reservas em restaurantes por um jantarzinho tranquilo em casa? Nesta semana, nossa revista está recheado de idéias bacanas pra comemorar esse dia especial.. resolvi então compartilhar com vocês algumas inspirações de decorações rápidas e fáceis de serem elaboradas, afinal – em meio a tanta correria, um pouquinho de romantismo e charme fazem toda a diferença. Deixe o comodismo de lado e surpreenda!
Café da manhã, almoço ou jantar.. tem siiiim como deixar tudo ainda mais gostoso! É muito bom quando além do sabor conseguimos sentir o carinho com que tudo foi preparado..
Flores.. customize seus vasinhos! Eles podem continuar fazendo parte da sua decoração em todos os outros dias..
Fotos.. aproveite a oportunidade pra enfimmm revelar algumas fotos, relembrar momentos especiais e depois montar seu álbum!
Feliz Dia dos Namorados, galera..