Influencers plus size para seguir já!

Em tempos de vida de rede social (antigo conto de fadas) sentimos cada vez mais necessidade de nos sentirmos representadas.

O que mais vemos, na maioria das vezes, são perfis com meninas toda trabalhadas em 457 tratamentos faciais aparecendo sem maquiagens falando em pele natural e real, com seus corpos sarados, roupas grifadas e poses perfeitas em viagens maravilhosas… nada contra esse estilo, até pq tem quem se sinta representada por elas. Mas devemos lembrar que também existem pessoas que não se identificam e que buscam mais realidade e representatividade.

Embora existam muitas influencers no perfil que citei acima, surgem cada vez mais perfis para representar mais e mais meninas mundo afora, aqui mesmo no Brasil, descobri há alguns dias o @meucorpoereal, insta com a seguinte descrição: “Velho demais, fora do peso, você não tem corpo pra usar isso” Seja bem vindo a democratização dos corpos!”

Mas mas mas, o post de hoje, em especial, é para cumprir a promessa do post passado, trazer alguns perfis bem legais de influencers Plus size que vale muito a pena seguir. Para ser direcionada até as redes sociais delas é só clicar nos nomes, ok?

Ashley Graham

Começando com a modelo americana plus size mais famosa and bem paga do mundo. Além de ter estampado capas de revistas de moda como Vogue, Harper’s Bazaar, Glamour e Elle, Ashley foi a primeira manequim 46 a ser capa da icônica Sports Illustrated, antes só ocupada por modelos tamanho 36 e também, a primeira modelo plus size a estampar uma campanha para a H&M.

Fluvia Lacerda

Considerada a “Gisele Bündchen plus size”, Fluvia é brasileira vivendo em Nova Iorque e faz parte do casting de modelos da Ford Models. Além de participar de campanhas para várias marcas em todo o mundo, foi a primeira modelo plus size brasileira a estrelar a capa da revista Playboy. Também participou de editoriais de moda para Vogue Itália, Glamour, Manequim, Joyce Pascovitch, entre outras.

Gabi Fresh

Super linda e emponderada com looks mega estilosos e photoshoots de lingerie, Gabi, além de ter sua própria marca de roupas, a Premme, é embaixadora mundial da moda plus size.

Tanesha Awasthi

A “GIRL WITH CURVES” (nome dado ao seu blog), foi uma das primeiras blogueiras plus size, de estilo, a aparecer nas principais publicações de moda, incluindo InStyle, Marie Claire, Glamour, dentre outras.

Rochelle Johnson

Do blog Beauty Curve, é uma das minhas favoritas! Adoro o estilo “sem medo” e elegante dela! De acordo com suas palavras, ela é “uma garota que não tem medo de vestir o que ama e de quebrar algumas regras”, e realmente é assim que a vejo.

Nadia Aboulhosn

De Nova York, Nadia já apareceu em várias revistas, como Teen Vogue, Seventeen Magazine, Gloss e Women’s Running. Estilosa, ama roupas curtas e coladas e isso combina muito com seu estilo.

Kristine Thompson

De acordo com ela, criou seu blog Trendy Curvy “Uma garota curvilínea vivendo em um mundo da moda” com a missão de mostrar que mulheres curvilíneas podem ser tão elegantes e fabulosas como todo mundo. Seu blog já foi destaque em grandes publicações como StyleWatch, Glamour Magazine, Essence Magazine e muito mais.

Ju Romano

Blogueira, Youtuber e super influente no instagram, Ju Romano é brasileira e já estampou a capa da revista Elle Brasil. Em sua conta no insta e blog sempre dá excelentes dicas, principalmente de lojas bacanas para adquirir peças de roupas lindas e acessíveis.

Jay Miranda

Não tão conhecida como as influencers acima, conheci seu perfil no instagram recentemente e adorei! Com fotos coloridas, looks lindos e trabalhos com marcas como Target, Kohl’s, Old Navy, Amazon, Maybelline e Neutrogena, seu blog Jay Miranda também é muito bacana.

Katie Sturino

Icônica no meio, Katie posta fotos copiando o look de personalidades para mostrar que sim, a moda é para todas.

Gostaram das dicas? Claro que existem muuuuito mais, tantas que tive dificuldade em escolher quem colocar aqui, mas entrando nesses perfis, você pode ir “fuçando” e conhecendo outras várias mulheres lindas para se inspirar!

Tem algum perfil pra indicar? Conta aí!

Beijos, até a próxima,

Francielle Vitorino.

Leia também...

Deixe um comentário