Gladiadoras. Como usar e onde encontrar

Hellooo pissualll! Quem aí tá simpatizando com as gladiadoras rasteiras? Pois a pauta de hoje, são elas…

Queridinhas das fashionistas, não é de hoje que elas estão fazendo sucesso por aí, porém, pelo que percebo, esse ano que elas chegarão com tudo mesmo por aqui e mesmo já estando há um bom tempo passeando pelas ruas, ainda existe quem tenha dúvidas de como usá-las.

As gladiadoras podem ser encontradas tanto na versão salto alto (já batidinha haha) e as rasteiras tanto com cano curto, como beeem longos que vejo como promessa fashion primavera/verão.

Gladiadora (12)

Abaixo darei dicas, inspirações e mostrarei alguns modelos que achei bacana com seus valores e onde encontrá-los, então fique ligadinha até o final 😀

Apesar de gostar do modelo, acho que ele é bem perigoso e se não for usado da maneira “certa” pode achatar demaissss a silhueta fazendo com que você pareça mais baixa e ter pernas muito mais grossas (o que para algumas é legal, né? ? ) então, para evitar esse tipo de situação, vamos analisar as regrinhas?

Use a peça com shorts ou saias acima do joelho. Lembra do truque de deixar as pernas a mostra?

Aposte em peças de tecidos leves e delicados, afinal a gladiadora tem um visual bem pesadinho e isso vai gerar um contraste bem bacana.

Caso opte por algo mais longo, use com saias no comprimento midi ou com pantalonas curtas. Ambas as peças ficam no meio do caminho entre os joelhos e os pés e cobrem parcialmente o cano da gladiadora. Porém lembre-se, se a saia ou shorts forem da mesma cor da sandália fica visualmente melhor… Lembra da regrinha da bota otn?

Se você tem pernas grossas e não quer que elas pareçam ainda mais grossas, opte por modelos nude. Quanto mais perto da cor de sua pele, melhor!

Além de serem sexy, as gladiadoras são super informais, isso quer dizer que não vão para o trabalho, ok?!

GENTE, em hipótese alguma, pelo amorrrrrr de Grayskull, não usem gladiadora por cima de calça! Os resultados não são nada legais.

O melhor de tudo é que apesar de tantos detalhezinhos, a gladiadora pode ser usada por todos os tipos físicos, então bora se inspirar nos looks a seguir e correr atrás de um modelo pra chamar de seu?

Gladiadoras pretas + vestido preto

Look com gladiadora (1) Look com gladiadora (3)

 Gladiadoras pretas + Shorts

Look com gladiadora (8)Look com gladiadora (2) Looks com Gladiadoras em tons de marrom e nude…

Look com gladiadora (4) Look com gladiadora (9)

 Mais inspirações???

Look com gladiadora (5) Look com gladiadora (6) Look com gladiadora (7)

 

Agora vamos ver onde encontrar um modelo pra chamar de seu?

 

Gladiadoras onde encontrar Gladiadoras onde encontrar

Loja online Dafiti | Loja online Arezzo

E aí gostaram de algum modelo? Foquei nas gladiadoras mais altas, afinal falamos muito mais delas, né? Optei pela Dafiti, pois a loja tem opções para todos os gostos e bolsos e pela Arezzo por ser marca do meu coração hehehe (não, não estou sendo patrocinada por nenhuma, bem que gostaria, mas não sou kkkkkk) porém, é claro que você pode encontrar outros modelos e valores… Isso é só pra ter referência e ideias ?

Espero que tenham gostado e se inspirado com o post de hoje.

Super beijo, Fran.

Leia também...

Deixe um comentário