Dia dos Namorados em Toronto?

Bom dia!!! Hoje, em especial para nós brasileiros, com muito mais amor! E sim, para nós brasileiros… Aqui no Canadá eles comemoram o Valentine’s Day no dia 14 de Fevereiro. E sabe o que é legal? Não é comemorado apenas entre casais. É uma data para expressar o seu amor para todas as pessoas que você ama! Com muitos recadinhos, flores, chocolates, almoço, jantar, passeios…

E pensando nisso e nos brasileiros que vivem aqui em Toronto, resolvi fazer uma listinha para curtir esse dia que está lindo e com muito amor envolvido!

1 – Restaurante 360 na CN Tower

Nada como um almoço/jantar com muito amor e carinho e com uma vista da cidade de Toronto. Uma dica: no jantar a cidade toda iluminada é MUITO apaixonante!

CN 360

2 – Toronto Island

Pensando no clima de hoje com esse sol lindo, porquê não um Picnic na Ilha de Toronto e esperar o pôr do sol MARAVILHOSO juntinho de quem se ama?

por do sol

3- The KEG Mansion

O ambiente da mansão por si só já possui um ambiente romântico e apesar de ser um rede de steakhouse, o que não soa tão romântico assim, todos os jantares são á luz de velas.

keg

4 – Cacao 70

Um lugar com muito fondue não poderia ser mais romântico né? Como o nome já diz, o prato principal é o chocolate e o menu com muitas opções para dividir á dois é bastante propício.

cacao 70

E pra encerrar com chave de ouro e com diferencial…

5 – ONoir

Um restaurante aonde os clientes comem em um quarto escuro (breu mesmo!) e são servidos por garçons com problemas visuais. Com certeza uma experiência incrível e bastante diferente para casais que gostam de sair da rotina.

onoir

E é isso pessoal… um FELIZ DIA DOS NAMORADOS e não se esqueçam, apesar do dia de hoje, ame todos os dias! <3

XoXo,

Lola.

Leia também...

Deixe um comentário