Delineador líquido Joli Joli

A gente ama uma resenha né “naum”? E eu sempre compartilho com vocês os meus produtinhos favoritos da vida. E hoje vim falar do delineador líquido Joli Joli. Um item que já virou meu queridinho que conheci através da Nathália Teodoro, maquiadora mineira que é uma grande inspiração para mim.

Na verdade, eu uso Delineador líquido apenas em algumas situações.

1- para fazer delineado quando a pálpebra tem glitter (desliza por cima sem tirar produto).

2- para tampar a colinha dos cílios postiços.

3- para uso pessoal (quando quero um delineado comum ou gatinho e estou com pressa (ou seja, sempre!). Confesso que sou super adepta do delineador em gel. Para fazer os delineados em geral nas clientes, sempre uso esse tipo, mas o delineador líquido também é indispensável para mim e ele tem que ser bem pretinho e ficar sequinho, afinal, tem que tampar bem a cola e o glitter, não pode transferir na pálpebra se não borra tudo e não pode escorrer (geralmente quando uso delineado é sozinho, sem sombra e tem que durar o dia todo).

– Sobre o Delineador líquido Joli Joli

Antes de vir resenhar sobre ele aqui para vocês, fiz alguns testes, é claro. Usei alguns dias no meu dia a dia e fiz o teste de fogo.

Logo que chegou o meu delineador líquido (isso não é publicidade, viu? Não ganhei ele e nem estou ganhando nada da marca para falar sobre) eu fiz um traço na mão e esperei secar. Depois que secou esfreguei com muitaaaaa força o risco e não saiu nadinha, nadinha mesmo. Depois lavei a louça e pasmem, não escorreu nada (não esfreguei embaixo da água), sequei com uma pano sem esfregar e continuou ali, firme e forte! Prova de fogo mesmo, né? Claro que se você esfregar embaixo do chuveiro ele sai, mas com certa dificuldade, viu! Quem me acompanha no insta, viu os stories que fiz dele com a prova de fogo.

delineador líquido Joli Joli

Se observarem, vão perceber que a diferença maior é que quando o delineador seca ele fica bem opaco (primeira foto) e depois que esfreguei bastante ele ficou brilhoso (segunda foto). Mas não saiu nada!

Usei ele por dois dias para testar para vocês. No primeiro, trabalhei com ele do meio dia até a noite no ar condicionado e quando fui tomar banho ele estava perfeito ainda. No segundo dia passei depois do almoço para ir a um chá de bebê, estava super quente, por volta de uns 30°C não fiquei no ar condicionado e ele não transferiu nadinha na pálpebra e ficou digno até o momento que tomei banho por volta das 23 horas. Tirei  foto para vocês verem como ele estava a noite no segundo dia.

Delineador líquido Joli Joli

Tirei a foto por volta das 21 horas, não borrou nada. A pele já não estava mais intacta, né rssss. E tirei a foto de celular mesmo 😆

Ele é bem pretinho e ainda possui um aplicador mega fininho que facilita muito o traço do gatinho ♥

 delineador líquido Joli Joli

E o melhor de tudo, gente, é que ele custa uma pequena bagatela de R$19,90. É muito barato pela qualidade do produto. Se compararmos com outras marcas então nem se fale. O meu comprei na Top Internacional uma loja online que entrega onde você estiver!

Sobre a marca, sei que ela é nova, surgiu de uma história de amor vivida em Paris♥♥♥ e é distribuída no Brasil pela TFS. Ahhh, e muito importante, eles não fazem testes em animais ♥♥♥ Não sei muita coisa ainda.

Espero que tenham gostado da resenha, amores. Super indico o produto mesmo. E lembrando que não é publicidade, ok? É opinião pessoal minha mesmo ♥

Beijossss!!!

Leitura recomendada:

DELINEADOR

Delineado Gatinho fácil e rápido (Foto Tutorial)

Leia também...

Deixe um comentário