Passado que volta ao presente e é tendência de futuro, hoje, falo das blusas com decote ombro a ombro (que pra mim sempre será o decote ciganinha haha) aposta certaaaaa pro verão e que já tá bombando por aí…

Além de ser super estilosa, se usada da meneira certa, disfarça o quadril “avantajado” e afina os bracinhos de polenterinhas rsrs

Porémmmmmm, apesar de todos os aspectos positivos, como sempreee, precisa ter cuidado ao usar. Vamos ver algumas dicas?!

Caso você tenha costas largas ou seios volumosos e não gosta de evidenciar essa parte do corpo, evite! Lembram do peso visual? Pois bem… analisem nas fotos dos looks abaixo como elas chamam a atenção para cima…

Caso queira mesmo usá-la, invista em uma peça mais sequinha e acinturada, ok?!

Caso a blusa tenha bastante volume na parte de cima, tente usá-la com peças mais sequinhas e ajustadas ao corpo na parte de baixo.

Decote Ciganinha (65)

Decote Ciganinha (79)

Outra combinação legal é a ciganinha com calça flare, porém como as duas peças são volumosas deve haver um certo cuidado com a escolha das peças, portanto preste a atenção nas proporções.

Para não ficar com muita cara de anos 70 vale a pena investir em acessórios modernos.

Decote Ciganinha (64) Decote Ciganinha (77)

Particularmente, eu prefiro os modelos acima, com calça, mas você pode usar do jeito que melhor se adapta ou combina com seu estilo. Prestando a atenção nas regrinhas (caso você as siga).

Decote Ciganinha (36)Decote Ciganinha (45)Quer se inspirar mais? Então, segue mais fotos…

Decote Ciganinha (72) Decote Ciganinha (56) Decote Ciganinha (49)

Pra quem gosta, tem uns modelos de vestido com esse mesmo decote que são lindos!

Decote Ciganinha (60)-horz Decote Ciganinha (90)-horz Decote Ciganinha (106)-horz

Caso você queira ainda mais ideias sobre esse tipo de decote AQUI nessa reportagem da Marie Claire tem outras dicas bem legais ♥

Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Caso tenham alguma dúvida ou queiram dicas de algum tema em específico é só deixar nos comentários ou mandar e-mail, ok?!

Super beijo, bom fim de semana.

Leia também...

Deixe um comentário