Corretivo para sobrancelhas Marchetti – Dicas da Kah

Parece estranho ler corretivo para sobrancelhas, né? Sempre que pensamos em corretivo pensamos em camuflagem de olheiras, espinhas e manchas, mas o nome corretivo já diz tudo: “Corrigir“! E o corretivo para sobrancelhas, que já é um produtinho queridinho entre maquiadores e amantes de maquiagem, faz exatamente isso! Corrige as sobrancelhas.

Ok, agora vocês me questionam:

Mas isso não tem nada de inovador, Kah!

Realmente, existe lápis, caneta, sombra tudo para corrigir as sobrancelhas, mas o corretivo para sobrancelhas tem algumas vantagens em comparação a esses outros produtos!

A sombra por exemplo:

Quando passamos sem querer a mão com um pouco mais de força em cima da sobrancelha corrigida com sombra, o que acontece? Fica uma falha nela, pois tiramos o produto ali depositado. O lápis tem uma durabilidade maior que a sombra. Mas em questão de praticidade para esfumar, deixando o preenchimento mais sútil e natural, ele demora um pouco mais. Já a caneta não preenche esse quesito de esfumar, mas para criar fios falsos ela é ótima. ♥

Assim como qualquer outro corretivo, ele é um produto cremoso, o que faz com que a aderência na pele e nos fios seja maior. Ou seja, a durabilidade dele é muito melhor.

Para aplicar o corretivo para sobrancelhas usamos pincel, geralmente um chanfrado e pequeno. Eu prefiro os bem fininhos para criar fios onde as falhas são maiores e delimitar melhor a sobrancelha e para fazer o preenchimento do restante, uso um pincel chanfrado pequeno um pouquinho mais grosso para esfumar com mais facilidade. Conseguimos efeitos de correção diferentes com apenas um produto.

Exitem muitas marcas, importadas e nacionais, que já possuem o corretivo para sobrancelhas. Algumas bem famosas que vocês já devem ter ouvido falar, como a queridinha Dip brow Pomade da Anastasia Beverly Hills, porém, ela tem um custo meio alto, que nem todas nós conseguimos pagar… Ela chega a custar em torno de R$ 120,00 aqui no Brasil. E como adoro resenhas e dicas de produtos BB (bom e barato) vim compartilhar com vocês um queridinho meu…

O corretivo para sobrancelhas da Marchetti na cor Taupe.

A marca possui duas tonalidades, grafite e taupe. Eu comprei as duas para testar. Mas a cor grafite não funciona muito bem para corrigir sobrancelhas. Na minha opinião, por causa do tom frio cinza dele. Talvez em peles negras funcione, mas acho que não também. Testei em loiras, orientais, morenas  e mulatas a cor Taupe e deu super certo para todas. Sabe aquela correção natural, que não pesa no rosto? Fica assim super bonito mesmo.

Ele vem com um pincelzinho na ponta para facilitar a aplicação. Na pressa eu já usei ele, mas não gosto muito, me lembra mais pincel de lábios rs. Ele também desliza facilmente e seca bem rapidinho na pele e o preço é o que mais me agrada  😀 .R$ 35,00 paguei em uma farmácia. Com o passar do tempo, depois de aberto, ele vai ressecando e perdendo a cremosidade, o que é normal. Com o próprio Dip brow pomade ocorre isso também, ou seja, super aceitável isso acontecer. A dica é: pingar umas gotinhas de diluidor de maquiagem nele, misturar e pronto, novinho e perfeito para uso novamente! Diluidor de maquiagem é facilmente encontrado hoje em dia. Eu uso o da Fand.

Vou deixar um antes e depois aqui para vocês verem como a correção com ele fica bem natural!

Sempre que faço um antes e depois nas minhas redes sociais, alguém sempre pergunta o que uso na correção de sobrancelhas e elogia o depois. Eu uso esse corretivo para sobrancelhas há mais de 1 ano e só tenho elogios para ele. Produto super recomendado, amores! E olha que não é publicidade não, viu kkkkkkk (bem que eu gostaria).

Espero que tenham gostado da dica amores!!!

Quem aí usa também? Deixa seu comentário aqui.

Beijos beijos!

Leia também...

Deixe um comentário