Looks All White. Como usar look todo branco?

Foi-se o tempo que os “looks all white” ou look todo branco, eram exclusividade somente da festa de reveillon ou de profissionais da saúde!

Hoje em dia, eles transitam pelo ano todo ou seja, em todas as estações e além de estarem super na moda, são mega estilosos e elegantes!

E para tirar da sua cabeça a imagem do “look ano novo”, abaixo, trago vários looks inspiradores e dicas para você começar a introduzir esta combinação nos seus dias, o ano todo.

Vem comigo!

Looks All white no trabalho

Para este ambiente, a escolha do tecido é um dos principais fatores, pois os mais encorpados reduzem o risco de uma transparência indesejada, o que seria totalmente inadequado para o ambiente. Nesse caso, prefira peças de alfaiataria e de cortes mais estruturados.

looks all white 001 002

All White com tênis

Mais uma vez, destaco o tênis nas produções, afinal, ele é escolha certa e absoluta para deixar qualquer look mais cool.

look todo branco 003 004

All White com jeans branco

Por ser uma peça mais justa, indico combinar esta calça com blusas mais soltinhas e compridinhas para equilibrar o look.

005 006

All White para plus size

Quem disse que gordinhas não podem usar looks brancos? Se você está acima do peso, não pense que não pode abusar do all White, ok?! Só tenha o cuidado na escolha das peças. Invista em tecidos encorpados, calças com barras mais justas e cós mais largo. Outra dica é optar por modelagens mais retinhas combinando com blusas compridas e larguinhas que podem dar sensação de silhueta mais alongada e fina…

006

Agora que já viu algumas dicas, que tal mais algumas dicas de como usar look todo branco?

♦ Muito cuidado com a lingerie! Vai usar calça? Nunca use calcinha branca! Abuse de lingerie nas cores chocolate e cor da pele;

♦ Muito cuidado com o tecido da peça. Peças de má qualidade podem apresentar tecidos finos e muito transparente e até mesmo, costura torta;

Embora seja uma cor neutra, acessórios de cor neutra ou metalizada funcionam melhor com essa tendência;

Observe a peça no corpo de todos os ângulos, veja se marca alguma parte, se evidencia as celulites ou se aperta onde não deveria. Lembre-se que o ideal é que a peça não aperte em lugar nenhum;

♦ Opte por calçados claros, de preferência cor da pele e com salto, para alongar a silhueta;

♦ Use o que te deixa feliz ♥

Beijo, Fran.

Leia também...

Deixe um comentário