Não há dúvidas de que um belo sorriso nos deixa mais bonitos e confiantes, e de que dentes mais brancos deixam o nosso rosto muito mais jovem. Para quem almeja ter aquele sorriso iluminado de comercial de pasta de dente, pode respirar aliviado: isso não é mais um sonho distante.

A odontologia estética dispõe de técnicas de clareamentos que se adaptam a pacientes com diferentes estilos de vida.  Para os pacientes mais disciplinados, há o CLAREAMENTO CASEIRO, onde são feitas moldeiras individualizadas para cada paciente, através das quais ele aplica o gel clareador no conforto da sua casa, diariamente, por 2 a 3 semanas. Para aqueles que preferem resultados mais imediatos, o CLAREAMENTO DE CONSULTÓRIO proporciona dentes mais claros em apenas três sessões.  Também há o clareamento ASSOCIADO, em que unimos as técnicas de clareamentos de consultório e caseiro.

Para aqueles dentes que sofreram tratamento de canal, há ainda o CLAREAMENTO INTERNO, pois estes dentes não costumam responder bem às técnicas de clareamento convencionais e precisam da aplicação de um agente clareador internamente.

As técnicas de clareamento, bem como a infinidade de produtos clareadores disponíveis atualmente, são bastante seguras, ao contrário das inúmeras receitas mirabolantes que vemos por aí – como escovar os dentes com água oxigenada, por exemplo. Vale lembrar que todo o processo clareador deve ser feito com muita responsabilidade, com o acompanhamento de um dentista e de forma a seguir todas as suas orientações, a fim de preservar a estrutura dentária, evitar a sensibilidade e obter o melhor resultado possível.

É sempre bom ressaltar que cada paciente responde ao clareamento de forma única e, por isso, o planejamento de cada caso deve ser feito individualizadamente, para indicar a técnica que mais se encaixa ao seu perfil e que melhor atende às suas necessidades, visando sempre a saúde, a auto-estima e o bem estar!

Procure um especialista!

logo

Leia também...

Deixe um comentário