Cílios Perfeitos – Dicas da Kah

Alooooowwww gente linda!!! CÍLIOS PERFEITOS: eis o tema de hoje da nossa categoria Beauty ?

A fala aí quem nunca passou rímel (máscara de cílios) na vida? Não existe né… todas nós mulheres desde que nos conhecemos por gente temos na cabeça, induzidas muitas vezes pelos desenhos animados, que o que visualmente diferencia as meninas dos meninos são os grandes e longos cílios perfeitos. Quem não lembra da Margarida do Pato Donald hein rssss?

Pois bem, hoje quero dar dicas para vocês arrasarem no quesito cílios perfeitos. Acredito que muita gente até já vai ter visto dicas muito parecidas ou pensar: “Eu já sabia disso”. Mas a intenção é justamente bater nas mesmas teclas conhecidas, para todo mundo gravar na cabeça o que fazer para obter esses cílios perfeitos que todas nós amamos e desejamos e NÃO desfilar por aí cílios idênticos a perninhas de aranhas 8)

Uma dica muito importante para obter os cílios perfeitos, é começar com alguns cuidados específicos para eles, sim eles também requerem cuidados especiais. Como por exemplo limpá-los bem ao fim do dia antes de dormir, nunca durma com resíduos de máscara neles, além de você acordar parecendo um panda :mrgreen: esse depósito de produto prolongado, irá ressecar os fios, deixando os quebradiços. A hora do banho é um ótimo momento para deixá-los limpinhos, pois, o vapor quente facilita a remoção completa do produto, mas sempre passe demaquilante (dê preferência para os específicos para área dos olhos) antes de limpá-los. Após a completa limpeza, hidrate-os, sim eles também requerem hidratação, mas você não precisa comprar um específico para eles, o hidratante de rosto o mesmo que você usa diariamente, apenas aplique bem na região dos olhos para chegar até os cílios. Acredite esse simples ritual de limpeza e hidratação já faz uma grande diferença. Eles precisam estar saudáveis para continuarem crescendo.

Agora vamos para os produtinhos milagrosos e essenciais para obter o efeito cílios perfeitos, algumas já nascem com eles enormes, cheios e bem pretinhos, mas se você é como eu e tem que recorrer a maquiagem para conseguir desfilar com eles lindos e maravilhosos, continue lendo até o fim!!! ?

CURVEX

Ainda é um acessório pouco usado, mas acredite ele é simplesmente milagroso. Vale muito a pena investir e ter um! Já ouvi muita gente dizendo: “Machuca o olho” “Belisca a pálpebra” “Muito complicado”… como tudo na maquiagem, é apenas uma questão de prática, vá por mim, ele é muito mais simples de ser usado do que muitas imaginam. Com ele, o cílios ficam bemmmmmm curvados, arrebitadinhos e só com o seu uso eles já ganham um “UP”. Tem a opção do curvex que esquenta, que modela ainda mais os fios. Para aplicá-lo, com os cílios limpos, sem nenhum produto (quando aplicado depois do rímel, ele pode quebrar os fios), vá para frente do espelho, olhe para frente mire o cílios superiores no vão do curvex, de modo que seus cílios fiquem em cima da borracha, posicione-os com a raiz mais próxima possível da entrada da borracha, olhe para baixo e feche o curvex devagar, para não levar o famoso beliscão, tomando cuidado nessa parte, será totalmente indolor! Aperte bem durante 5 segundos, depois desse tempo, vá puxando para frente e apertando também, porém por menos tempo. CURVEX aplicado, primeiro passo da maquiagem para conseguir cílios perfeitos!

curvex_for_you_rosa-horz

PRIMER DE CÍLIOS

Para quem não sabe, os cílios também possuem um primer específico, assim como o rosto, olhos, boca… é um pré-rímel, ele deve ser aplicado antes da máscara de cílios e depois do curvex seu tubo é igual de um rímel. Ele alonga os cílios e de quebra os deixa mais espessos, dando destaque e deixando mais ainda os cílios perfeitos!

Primer-para-os-Cilios-Lash-Building-horz cílios perfeitos

RÍMEL (MÁSCARA DE CÍLIOS)

Essa é a hora que você pode se jogarrrrrrrrr na make. Muitas camadas de máscara deixarão seus cílios perfeitos!!! CUIDADO para não virarem um emaranhado de cílios todos juntos, unidos e grudentos! Passe uma camada, espere secar, se quiser mais volume, passe de novo, vá repetindo até ficar satisfeita. Nesse momento uma dica muito importante é: invista em um produto de QUALIDADE! E quando você sentir que o produto está ficando ressecado, jogue fora, quando o rímel começa a secar o risco de grudar os fios é grande. Não esqueça de passar a máscara nos cílios inferiores também, os olhos ficarão mais desenhados, ganharão ainda mais destaque e assim, o look cílios perfeitos estará completo. Existem várias máscaras boas no mercado nacional, não é necessário investir muito, quando digo que ele deve ter qualidade, mas tudo que é muito barato a gente desconfia não é mesmo? Não sei vocês, mas eu não sou a louca das máscaras de cílios rsssss, quando gosto de uma, eu sou fiel, não troco até me convencerem que tem uma melhor pelo valor aproximado. Hoje em dia sou totalmente apaixonada pelo Colossal da Maybelline, acho o custo benefício fantástico. Mas já usei outras mais baratas que também gostei muito!

Intense-Mascara-para-Cilios-Volume-a-Prova-d-Agua-horz

Mascara-de-Cilios-Revlon-Grow-Luscious-Pumpling-Black-Waterproof_1_802622-horz

CÍLIOS POSTIÇOS

Se depois de todos esses passos o resultado final ainda não foi totalmente satisfatório ou se a ocasião pede mais glamour ainda, invista nos cílios postiços! O resultado com eles é de cílios perfeitos mesmooooooo, e na minha opinião toda mulher deveria usar cílios postiços ao menos uma vez na vida (o que depois da primeira vez é difícil kkkkkk), para ver o quanto eles podem fazer “A” diferença na maquiagem. Aplicá-los é um pouco mais complicado de fato, mas como sempre digo, é prática! O mercado de cílios postiços hoje está muito completo, oferecendo para todos os gostos e ocasiões, tamanhos, formas, comprimento, marcas, preços, em tufos ou inteiros, enfim, uma vasta opção de compra. Vou deixar AQUI , AQUI e AQUI dicas de vídeos muito bons e completos, para vocês aprenderem como aplicá-los, ok? Acredito que pelo vídeo fica bemmmm mais fácil aprender.

download-3-horz

Uma outra dica bacana é fazer um traço de delineado bem fino rente aos cílios superiores, com esse truque a impressão que se tem é que os fios ganham mais volume na raiz e assim o resultado sem dúvida será de cílios perfeitos!!!

Então, essas foram as dicas de hoje!!! Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar ?

Beijos e até semana que vem!

Leia também...

1 comentário

Thays
Thays 29 de outubro de 2015 - 12:11

Temos também a nosso favor o Latisse, que aplicado corretamente durante um mês, faz os cílios ficarem maiores e mais escuros! Mas tem que ter dedicação e cuidado na aplicação!
Adorei as dicas!

Responder

Deixe um comentário