Calça Esportiva. Aliando conforto e estilo!

Quem me conhece sabe o quanto AMO conforto (já disse isso aqui inúmeras vezes)! E quando digo que amo, é porque além de ter o Casual/Esporte como estilo pessoal primário (já falei disso ->AQUI<-), sou daquelas viciadas em ver tênis e calçados baixos na internet e quando surge uma nova “vibe fashion esportiva” já vou logo amando…

A foto foi só para lembrar que estilo casual/esporte não é ser a louca da roupa de academia em todo lugar, mas sim priorizar o conforto mesmo, viu? MASSSS, sem mais “churumélas” vamos ao que interessa…

Se você acompanha revistas, blogs de moda e afins já deve ter visto que não é de hoje que a vibe conforto está fortíssima em tudo, desde tênis bizarros, até blusas de moletom e calças, certo? Porém, hoje, irei focar somente na calça, em especial no modelo track pants, que é aquele com listras laterais.

Como usar:

Seja de moletom, jogger ou track, não há muito segredo ao usá-las… Lembram do Estilo Hi-Lo que falei ->AQUI<-? Pois bem! A jogada aqui é justamente essa, juntar o esporte da calça com peças de roupa e acessórios mais arrumadinhos trazendo equilíbrio ao look. Camisas, salto alto, jaquetas de couro e blazers são ótimas opções para isso.

Masss caso você ainda queira investir no conforto modo hard e usar com tênis mesmo assim, capriche na parte de cima e acessórios, não tem erro! Erro é a gente usar uma coisa que não nos deixa bem, certo?

Vamos de inspiração? Você vai ver como as calças esportivas podem ser sensacionais!

Calça Esportiva com camisa

Calça Esportiva com camiseta

Calça Esportiva com flats

Calça Esportiva com tênis

Calça Esportiva com blusa de moletom

Calça Esportiva nos looks de inverno

E aí, gostam? O bom deste modelo de calça é que apesar do ar de informalidade que ela traz, pode muito bem ser usada em ambientes corporativos (dependendo do grau de formalidade, lógico), é só caprichar na combinação de peças como já disse acima… O Hi-Lo cai tão bem nessa vibe que já quero umas 3 calças HAHAHA

Beijos, Fran Vitorino.

Leia também...

Deixe um comentário