Bota vermelha, a queridinha do momento.

O post de hoje começa falando sobre “contradições” passa por cor e depois vem cheio de inspirações HAHA então senta que vem textinho e fique até o fim para se inspirar..

Não sei quanto a vocês, mas pra mim não há cor mais sexy que o vermelho… e não é pra menos, pois dentre vários significados que esta cor representa, o amor, paixão e sedução são algumas delas… Porém, entretanto, todavia, apesar de achar a cor mais “sedutiva” dentre todas as cores, não consigo usá-la perto do rosto de forma alguma, ainda mais se vier acompanhada de tom vivo, como o sangue. Contraditório, né? Na verdade não!! HAHA Claro que isso se deve ao fato de provavelmente a cor não estar em minha paleta de cores e certamente não combinar comigo, mas isso é assunto para outro post…

Pois bem, se você também ama a cor, mas assim como eu, acha que ela é demais pra você, os acessórios são ótimos aliados para isso, pois podem trazer a cor para nossa vida evidenciando um pouco mais nosso lado “femme fatale” HAHAHA sem que tenhamos que usá-la em nossas roupas e o inverno desse ano terá um jeito todo especial de nos proporcionar tal façanha trazendo a cor com força total nos calçados, principalmente nas botas.

Sendo assim, hoje trago VÁRIAS inspirações de looks, 24 para se mais precisa, em que a bota vermelha é o centro das atenções no conjunto da obra levando toda a sensualidade da cor para o todo. Vamos nos inspirar?

Bota vermelha com jeans

Talvez seja a maneira mais fácil de inserir a peça em seus looks, afinal nada mais básico e cool que o jeans para dar uma quebrada na “sensualizada” que a bota trás…

Bota vermelha com saia curta

Acho a combinação super estilosa e jovial. Vale a pena dar uma pensada, ainda mais se onde você mora tem temperaturas mais amenas!

Bota vermelha com saias e vestidos

Uma ótima pedida para quem quer deixar só um ponto de cor aparecendo, são as saias mais longas, pois mesmo que a bota apareça, o comprimento da saia ajuda a dividir a atenção do calçado deixando o look super chique!

Bota vermelha mais comprida ou over the knee

Um pouco mais polêmicas e chamativas, as botas nesse comprimento exigem um pouco mais de “audácia” no uso, ainda mais se vier acompanhada do verniz como material. Acho super estilosa, mas confesso que não tenho coragem, e você, teria?

E aí, curtiram as inspirações? Teriam coragem de usar?

Beijo,
Fran Vitorino.

Leia também...

1 comentário

Karine Wakimoto
Karine Wakimoto 23 de abril de 2018 - 10:13

Confesso que não sei se teria coragem, apesar de achar lindoooooo… teria que provar para ver. Mas que dá vontade dá kkkkkkk! Amei as inspirações!

Responder

Deixe um comentário