Bota com midi

Aqui onde moro (Curitiba) tá um tempo bem estranho… 1 semana abaixo de zero, outra média, outra bem quente… Coisas de Curitiba mesmo.

Não sei vocês, mas quando tá muito frio me dá agonia ver alguém de saia, por mais que ela esteja preparada para isso. Em temperaturas mais amenas, consigo ver a combinação com harmonia HAHA

Pois bem, pensando nesse clima meio quente/ meio frio, na sustentabilidade, afinal, não precisamos descartar certas peças de roupas só porque esfriou, hoje resolvi trazer inspirações e dicas sobre a onda outono/inverno de midi com bota.

Cuidados necessários

Se você é baixinha e não quer parecer ainda mais baixa, a dica é investir em um modelo de bota que fique acima da barra da saia, dois dedos acima já são suficientes. Para ajudar ainda mais, aposte na continuidade, ou seja, a saia no mesmo tom da bota ou até mesmo com elementos na mesma cor.

Caso não tenha medo de parecer baixinha ou você seja “privilegiadamente” alta, segue mais inspirações…

Tá, você deve estar se perguntando como inserir a sua bota de cano mais baixo nos looks, certo?

Bom, claro que elas podem ser combinadas com a saia, o truque, no caso, é deixar um pedacinho da perna aparecendo e voilà look lindo com o que tem no guarda-roupa…

Bota com midi para a pastinha de inspirações…

E aí, gostaram das inspirações? De qualquer forma não esqueçam…

Nota de rodapé da Fran:

Moda é para inspirar e não ditar. A gente precisa entender nosso estilo, olhar nosso corpo com carinho e então decidir o que entra ou não em nosso guarda-roupa. Não é porque é moda e todo mundo usa que você precisa usar. Não é porque dizem que não combina com seu biotipo que você precisa deixar de usar. Se conheça e se respeite, isso sim é importante! ♥

Leia também...

Deixe um comentário