A Beleza no desfile da Água de Coco – SPFW 44

Semana passada aconteceu o desfile de moda mais importante do país, o São Paulo Fashion Week. As marcas mais “tops” e consagradas mostram suas coleções novas e os renomados “Beauty Stylists” nacionais trazem as grandes tendências em beleza para a próxima temporada no SPFW.

E claro que eu fico de olho nos desfiles para ver as novas tendências de beleza. Um desfile que me chamou muito a atenção no SPFW foi o da Água de coco por Liana Thomaz.

Além das peças lindas, Rodrigo Costa, que assinou a beleza do desfile, trouxe um estilo de cabelo que já amamos, o Wet Hair. Ele já vem sendo queridinho nos verões passados e promete continuar em alta nesse verão que vem também. Esse estilo “cabelo molhado” além de fácil e prático de fazer, fica mega sexy♥

Fiz um post sobre o Wet Hair há um tempo, relembre ele CLICANDO AQUI!!!

Na maquiagem, uma pele linda, bem leve e natural com aquele viço perfeito. Iluminador que deu aquele “glow” . Nos olhos, sombra em tons de dourado e ouro velho, sobrancelhas bem naturais e boca com um gloss levinho. O estilo de make que eu amo e acho perfeita para o verão e digno do SPFW!

O iluminador já virou item indispensável na necessaire, né? Com ele criamos diferentes e incríveis estilos de maquiagem. Vou fazer um post falando só dele semana que vem ♥♥♥

Para copiar a maquiagem do Rodrigo Costa, invista em uma base bem levinha de baixa cobertura e misture a ela um iluminador líquido para dar esse efeito de pele viçosa. Bronzer nas maças do rosto esculpindo-a e iluminador de efeito mais leve, logo acima. Nos olhos, esfumadinho com um tom de marrom claro no côncavo e uma sombra dourada/ouro bem iluminada em toda pálpebra móvel. Uma camada de rímel nos cílios superiores e inferiores, penteie as sobrancelhas deixando-as harmônicas e passe um gloss natural com o dedo para um efeito mais suave. Prontinho!!!

E ai, amores, gostaram desse estilo de Beleza que o Rodrigo Costa trouxe para o desfile da Água de Coco no SPFW 44?

Beijos beijos e até semana que vem!

Leia também...

Deixe um comentário