Oi mus amorinhuuuus! A gente mal piscou e o Natal está entre nós. Não dá nem para acreditar, né?

Esse 2020 foi de longe, um ano muito desafiador para geral. Muitas incertezas, medos, conflitos, inseguranças…

A internet explodiu, estudei um cado, aprendi muitas coisas, chorei, angustiei, maratonei, sorri, assisti e participei de lives, gravei vídeos (coisa que nunca me imaginei fazendo) porque o que eu goxto mesmo, é maquiar as cliente tudooo. Fiquei meses sem trabalho, sem renda, vi muitas noivas adiarem seus sonhos, senti e sofri junto com cada uma.

Definitivamente, 2020 não foi um ano que a gente pôde conquistar tudo o que planejou, mas vamos combinar, foi um ano pra gente aprender a valorizar tudo o que já temos e o que realmente importa.

Entretanto, mesmo com muitas provações e dificuldades, saudade de tudo e todos que se mantiveram distantes, chegamos ao final do ano. O tão mágico dia 25, o Natal! Diante disso tudo, eu poderia chegar até aqui e simplesmente escrever um lindo Feliz Natal e só. Eu poderia falar sobre as tendências de beleza, sobre os makes inspirados para essa data tão importante… Mas eu desejo mais, quero benção, união, respeito e amor, pois isso sim, representa o dia do nosso Senhor Jesus.

Foto: Pixabay

Hoje farei uma oração com a minha família. Espero aquecer os corações e cultivar ainda mais  esperança dentro de cada um. Ao mesmo tempo em que escrevia isso, pensei: – Quero que essa mensagem também chegue até meus amurinhos, todos precisamos disso!

Portanto, aqui vai:

Oração para o Natal

Senhor, que neste ano celebremos não apenas a luz do seu filho Jesus, mas também o nascimento de um mundo novo, cheio de paz e harmonia.
Que essa família seja berço dos melhores sonhos e também dos instrumentos que os tornem realidade para que, de alguma forma, possamos contribuir em um mundo melhor.
Que nessa casa nasça o sentimento de perdão, que acalme nossos corações e que a crença no outro seja renovada, deixando para trás qualquer ressentimento, para que o amor prevaleça sobre nossas almas.
Que a gratidão tome nossos corações por todas as experiências que passamos neste ano e proporcione a nossas almas o entendimento de que algumas foram boas, outras foram aprendizado.
Que neste momento especial, brotem os mais belos sentimentos nas pessoas que nos cercam, para que elas nos irradiem positivismo e possam compartilhar o melhor de si o ano todo.
Que em nossos caminhos apareçam apenas dádivas que nos motivem o caminhar e almas valorosas para que, apesar das intempéries da vida, cheguemos com mais sabedoria e paz ao nosso destino.
Que a caridade e a bondade venham à luz na mente daqueles que praticam o mal ou se corrompem, para que eles enobreçam seus espíritos e não mais prejudiquem o funcionamento do planeta com seu egocentrismo materialista.
Que o espírito Natalino ilumine nossos sorrisos, enchendo de esperança o coração das pessoas com quem convivemos e leve acalento, quando estiverem passando por momentos difíceis.
Que a fé seja fruto do Divino ventre de amor, tocando a alma dos seres humanos e esclareça em suas mentes que, ao invés de pregarem a palavra de Jesus, devem levar suas atitudes de humildade e generosidade.
Que nesse Natal, como Seu Filho, o amor nasça no coração das pessoas nesse núcleo familiar e em todas as partes do mundo, e eleve a nossa realidade a uma nova era de equilíbrio, harmonia e caridade para que a paz prevaleça em nosso Planeta sempre, derrubando qualquer obstáculo que impeça a humanidade de, finalmente, ser verdadeiramente feliz e amorosa,

Amém.

Agora que rezamos juntos, com muita fé, desejo um Natal abençoado para cada ser vivente deste universo. Que vejamos a manjedoura do menino Jesus com afeto, que aprendamos a colocar o amor que Ele tem por nós, em nosso dia a dia, um pelo outro, como irmãos.

 

Com muito amor, Juju.

 

 

 

 

Leia também...

Deixe um comentário