CASACO DE PELO. 29 looks que irão fazer você desejar um

Foi-se o tempo em que o casaco de pelo era usado SOMENTE em festas e ocasiões especiais! Hoje eles ganharam um status fashion e estão presentes nos looks das mais antenadas tanto no dia a dia, quanto nas festas.

Existem vários modelos da peça… Os mais elegantes, mais chamativos, bem peludos, mais sequinhos, coloridos, sóbrios, enfim, uma infinidade e a jogada é você escolher o modelo que mais combina com você e se jogar. Antes de escolher o modelo, vamos falar de algumas coisinhas importantes?

Como usar?

  • Por serem volumosos, a sacada é usar peças mais justinhas na parte de baixo como calças skinny ou saias e vestidos ajustados ao corpo.
  • Usar uma cor única por baixo ajuda, e muito, a alongar a silhueta permitindo que você use qualquer cor e volume de casaco por cima. (lembram do truque para alongar a silhueta que falei AQUI?)
  • Lembram do peso visual que já falei por diversas vezes? Pois bem, ao escolher o seu casaco ideal lembre-se que volume amplia volume e os casacos, em sua grande maioria, são por si só bastante volumosos, então, se você tem o tronco um pouco mais pesado, seios fartos, barriguinha saliente ou braços maiorzinhos, considere adquirir um casaco mais sequinho, com pelos curtinhos. Mas se você se apaixonou por um casaco volumoso, a dica anterior é completamente valida! Fundo mais escuro no total e usando o casaco sempre aberto, ok?
  • Caso você não ligue para regrinhas, use o que te faz sorrir frente ao espelho 

Inspire-se

casaco de pele - cores clarascasaco de pelo - animal printcasaco de pele - cores

Onde Comprar casacos de pelo?

Hoje existem inúmeras lojas que vendem. Já vi modelos bem legais em lojas como Dafiti, Renner, C&A e Amaro e os preços variam de R$ 190,00 até o quanto puder e quiser pagar rsrs

Pra quem for de Curitiba, a loja Costume Urbano na rua Tapajos 987, tem um modelo mais lindo que o outro e valores super convidativos. Vale a pena conferir…

Bom, espero que tenha se convencido a ter um casaco de pelo para chamar de seu…

Super beijo.

Leia também...

Deixe um comentário