Inspire-se: 20 looks de inverno com ALL STAR

Que amo tênis não é novidade pra ninguém, que amo All Star da Converse, então nem se fale, né? HAHA

Fabricado pela Converse, o All Star foi criado em 1917 para jogadores de basquete e, mais tarde, em 1930, recebeu o nome de Chuck Taylor All Star em homenagem ao jogador de basquete que tornou os tênis famosos. Então, hoje, você pode encontrar os tênis como Converse, Chuck Taylor ou, simplesmente, All Star.

Em homenagem a ele, tão antiguinho e famoso, hoje trago inspirações lindas para os dias frios com esse clássico do mundo dos tênis que além de ser super versátil, afinal, pode ser usado em várias composições de looks e em todas as estações do ano, ele tem um preço bem atrativo já que você encontra modelos bem legais por valores bem próximos de R$ 100,00 o que, com certeza, eleva nosso queridinho a níveis máximos de amor e sensacional custo x benefício e isso, vocês também sabem que amo.

Inspire-se 

All Star cano curto

Na versão branca…

Looks de inverno com Converse All Star

Na versão preta…

Looks de inverno com Converse All Star

Converse cano médio

Na versão branca…

E na versão preta…

Looks de inverno com Converse All Star

Ahhh, e também tem o mais novo queridinho, converse na versão Flatform ou platform…

Looks de inverno com Converse

E pra finalizar as inspirações, 3 looks divinos da Blair do blog Atlantic Pacific

Blair Eadie - Converse

E aí, curtiram as inspirações? Confesso que amo a versão cano baixo, principalmente o branco, pois a considero mais versátil e leve tanto no inverno quanto no verão, mas isso é bem pessoal, né?

Você pode encontrar vários modelos legais nos links abaixo:

Loja Dafiti – AQUI
Loja Vírus – AQUI
Netshoes – AQUI

Super beijo, Francielle Vitorino.

Postagem atualizada em 30/06/2020

Nota de rodapé da Fran:

Moda é para inspirar e não ditar. A gente precisa entender nosso estilo, olhar nosso corpo com carinho e então decidir o que entra ou não em nosso guarda-roupa. Não é porque é moda e todo mundo usa que você precisa usar. Não é porque dizem que não combina com seu biotipo que você precisa deixar de usar. Se conheça e se respeite, isso sim é importante!

Leia também...

Deixe um comentário